Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de agosto de 2011

Escândalo no metro! Que vergonha... #Morri


Isso para mim não é poder! Chamo de desiquilíbrio mental, demência e meninice!
Eu sou um que pego metro lotado todos os dias... E não aguentaria esses crentes chatos e escandalosos buzinando no meu ouvido... Fico imaginando o cara que trabalhou o dia todo chega na hora de ir embora se depara com isso!



Tremenda falta de sabedoria! Para mim é uma vergonha e um escândalo para toda a sociedade cristã. Pelo menos eu não sirvo a um Deus de confusão!

6 comentários:

  1. Concordo com vc irmãozinho,imagine eu cansada um dia inteiro de trabalho ainda me deparo com essa gritaria,e nessas hrs que me pego a pensar se eu teria AMOR ao proximo,pq certamente iria tirar minha paciencia,esses fariseus hipocritas.ñ que iria agredir,mas também depois de um dia cheio ñ iria estar no meu bom humor ao ver isso #fato né

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! É difícil acreditar que pessoas racionais agem dessa forma... Difícil entender porque as pessoas não respeitam o próximo, porque não cultuam a Deus racionalmente, com ordem e decência... O cristianismo tem se transformado em uma palhaçada, onde as pessoas colocam sentimentos e entram em estado de êxtase fora do normal... Sou cristão, mas umas atitudes assim só fazem as pessoas rirem, debocharem e se escandalizarem... E não é porque são ateus ou contra o evangelho não, é porque uma coisa dessas é aberração mesmo... Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  3. Uai Wagner, acho que você não entendeu :/

    Tá claro que isso era um show de comédia. O que tem de mais?
    rs (:
    Eu gostei da parte que o cara da uma de sonic o/

    ResponderExcluir
  4. Gnt q Absurdo. Já q tá no poder, prega pra Deus salvar... Num foi assim no dia do Pentecoste??? salvação kd??? Tá estranho esse mistério ai!!!

    ResponderExcluir
  5. vergonha!!!! so pra ajuda o povo a desce opau nos crente, falta sde sabedoria ai so afasta o impio,

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .