Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de agosto de 2011

Bento XVI vem aí!

 

Aos 17 de agosto,

nossa TV publicou

uma nota que desgosto,

ao meu coração causou:

que em 2013 o Bento

aqui vai aparecer,

com seu sorriso matreiro

para todo mundo ver,

visando o nosso dinheiro,

(seu exclusivo contento).

Do papa virou mania

visitar o mundo inteiro,

enaltecendo Maria,

em vez do Deus verdadeiro,

sempre em sua companhia

trazendo da morte o cheiro!

Seu maior objetivo

é levar nossa riqueza,

enquanto o povo iludido

pelo católico engano

os seus bolsos vai abrindo

para essa realeza!

O Bento vai engordando

os cofres do Vaticano,

e com a sua ambição

mais dinheiro amontoando,

o nosso povo enganando

com evangelho profano,

falando de paz e amor

e jamais louvores dando

ao nosso Deus verdadeiro!

Em breve, o Arrebatamento

nós estamos esperando!

Que venha, a qualquer momento,

o amor de Deus confirmando,

em Jesus, o Salvador.

Bento desconhece um verso,

que sempre me traz  alento,

confirmando esta verdade,

que só merece louvor,

meu coração aquecendo

da vida em cada momento:

que bendita é a nação,

cujo Deus é o Senhor!

 

Mary Schultze, 18/08/2011 - www.maryschultze.com

1 comentários:

  1. Paz irmão é Alessandra do Japão que te seguia no twitter,tudo bem?como vai a filhinha?Irmão apesar de ñ ter twitter mais acompanho seu blog,a sua sabedoria é demais para interpretar as escrituras.Tenho seguido firme com o nosso MESSIAS,como vi esse post sobre o papa,resolvi falar sobre um assunto que me deixou intrigada no começo ,mas o PAI YAOHU me confortou,e logo pensei no irmão,um blog de sabedoria usado pelo PAI,muitos dizem que o papa JP é a besta,eu ate acredito que sim,o irmão ja parou para pensar que se for o papa ele adora jesus,e todos que ñ confessarem jesus vão sofrer as concequencias,mesmo que ñ seje o papa,tem varios outros por ai que adoram jesus,e vimos que esse jesus dele ñ pode ser o MEU nem mesmo o SEU.
    O SEU BLOG TEM MUITOS LEITORES,é hr de mostrar a verdade que o nosso messias se chama yaohushua e o pai yaohu.
    Se pararmos para analisar todos os que fazem badernas,ou catolicos ,massons adoram quem jesus e deus.
    E no final dos tempos quem eles vão mandar os que ficarem na tribulação confessar???jesus é claro,isso só prova que o NOME DO NOSSO MESSIAS e o PAI ñ é jesus,e devemos confessar o nome da SALVAÇÃO ,agora o irmão acha que o nome jesus que eles pregam por ai vai nos salvar?
    Peço irmão que ñ aceite que eu estou falando,mas examine busque,o anticristo esta se preparando,ele casou em uma igreja catolica.participa das missas,adora quem???jesus.E a gente que ainda defendemos o jesus deus com unhas e dentes estamos ajudando eles a se fortalecer.
    pesquise irmão veja se estou falando bobagem,espero uma resposta,talvez eu possa estar errada,mas a mesma preocupação que tive ao te escrever isso gostaria que o irmão se ñ concordar me explicasse ñ quero ficar no engano e só busco a verdade.
    abraços Alessandra alemoori@gmail.com

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .