A proibição da realização dos cultos religiosos no presídio militar foi criticada pelo deputado Antônio dos Santos
O deputado Pastor Antônio dos Santos Na manhã desta terça-feira, 24, durante sessão na Assembléia Legislativa o deputado estadual, Pastor Antônio dos Santos (PSC) salientou a atitude do comando do presídio militar em impedir a entrada de evangélicos.
O fato aconteceu no último sábado, 21, quando um grupo deixou de realizar os trabalhos de evangelização com os presos e familiares.
Segundo o deputado todas as providências serão tomadas para que os presos tenham direito a liberdade religiosa e possam ouvir a palavra de Deus.
“O trabalho de evangelização realizado no Presídio Militar sempre deu bons resultados. De uma hora para outra sem nenhuma explicação os evangélicos foram impedidos de entrar no presídio”, diz o deputado salientando que ainda nesta terça-feira, marcará uma reunião com o Comandante da Polícia Militar para buscar um entendimento.
Na última segunda-feira,23, representantes da Associação da Caixa Beneficente da Polícia Militar se reuniram com os pastores evangélicos para retomar o trabalho de evangelização.
Por Kátia Susanna
// O motivo é político? Talvez o Diretor do presídio saia candidato ano que vem. Ou os detentos estavam se convertendo e o “arrego” estava diminuindo. Quem saberá os motivos?
Fonte: Infonet / Gospel Prime
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .