Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de novembro de 2009

Xuxa diz: Prefiro criança que se engana. do que criança que pensa.



Foi no altas horas, A apresentadora Xuxa disse o seguinte: "Prefiro uma criança com imaginação do que uma criança inteligente, porque se não tiver comida na mesa, ela vai imaginar, vai tentar não sofrer através da imaginação". Onde será que ela vive? Numa bolha? Cercada de seres imaginários?



Só pode ser... porque uma afirmação dessa é no mínimo fora da nossa realidade. Quer dizer que enquanto a Sacha enche a cara de comida na farta mesa da rainha dos baixinhos, as crianças que não tem o que comer devem imaginar uma farta mesa de café da manhã  enquanto comem um pãozinho com manteiga porque dessa forma ela dribla a fome? Ah... tenha paciência.


Essa declaração talvez seja a maior prova da ineficácia de todas as fundações e institutos dirigidos ou apoiados por ela e pela maioria dos artistas em exposição na mídia. Diante dessa demonstração de imaturidade só me resta louvar o belo trabalho dos missionários que estão em cases dentro de comunidades economicamente carentes que dividem aquilo que não tem com quem está abaixo da linha da miséria.


E no mais, tudo na mais santa paz!

OBS: Assista o vídeo abaixo e confira... 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .