Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de novembro de 2009

A pedidos: Convites para o novo orkut



Recebi inumeros e-mails me pedindo um convite para o novo orkut.
Acabei de receber um e me cadastrei, nos próximos dias está disponivel o convite para convidar novos amigos.
O google tem uma limitação, mais depois libera uma nova remessa de convites, sendo assim não farei sorteio todos os inscritos mandarei o convite de acordo com a liberação do Google.


Para participar, clique aqui  "Comunidade Blog Web Evangelista" e responda no forum que criei : "Convite Novo Orkut"


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .