Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

30 de novembro de 2009

A diferenças?



Nós evangélicos tornamo-nos especialistas da fé, preparados para explicar os mistérios dos céus e o porquê dos problemas que as pessoas passam aqui na terra.

Temos fórmulas para obter grande êxito na vida financeira, sentimental e de quebra garantir uma ascensão segura ao céu dos céus...

Como prova de nosso sucesso espiritual construímos enormes templos, adquirimos redes de comunicação, e montamos nossa própria logística de transportes com aviões, carros, iates, etc... (própria mesmo!)

Em nossa calculadora não existe a tecla dividir nem subtrair, promovemos a fé sempre usando a tecla $omar.

O que nos distingue das demais pessoas que nos cercam? Dos outros grupos religiosos? dos espíritas, umbandistas, católicos, testemunhas de Jeová, adventistas, mormonismo, messiânicos, nova era, hare krishna, seicho-no-iê, etc...

A mentira! Não deles, mas a nossa!

A verdade é que somos falsos cristãos, não transmitimos uma mensagem espiritual fiel,verdadeira que leva os ouvintes a interessar-se em conhecer um pouco mais sobre Cristo e seu feito pela humanidade.

Cometemos o pior dos erros, conhecemos o evangelho das boas novas, da graça de graça, do sacrifício único e suficiente, porém insistimos em pregar exaustivamente a barganha, a troca, o algo a mais que dói no bolso e na alma de muitos irmãos que sofrem por não terem para dar.

Não tem desculpas, deturpar o evangelho e os exemplos de Cristo é a pior forma de desobediência, Deus esta acima disto tudo, e ninguém vai escapar de Seu julgamento.

Se a mentira persistir, colheremos a reação do Senhor quanto a nossas ações, 

Alguém duvida disto?

Boa semana a todos na Paz do Senhor Jesus

Marcelo e Eunice

Fonte: Caminhando na graça

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .