Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de novembro de 2009

É Simplesmente Insuportável Ouvir Rádio Evangélica!


Ligo o Rádio, pressiono "track forward" e avanço depois de sucessivos chiados, e de estação a estação, deparo-me com as famigeradas programações "evangélicas" que estão no pacote e sacola do momento gospel brasileiro.


Na primeira estação tuned, música; chuvas, unções, vitórias, sonhos,"fogo"...(Quase todos na mesma linha do mercado gospel exigente)Na segunda estação um vocal feminino suave "mensagem de fé..." Bem, vamos o ver o que vai dar...A mensagem era essa "Não aceite essa derrota financeira na sua vida, determine a tua benção...Não deixe o diabo tomar o que é seu..." Uma mensagem "tentadora", deu vontade mesmo de determinar...A nunca ouvir mais aquilo(risos).

Na terceira estação, parecia mais um trailler de filme de terror, com aquele fundo musical macabro e uma voz gravíssima e forte, numa sensação de fantástico, anunciando a todos os mediuns de sua possessão e do apelo desincorporador de suas sessões desencapetadoras.

Ah! que angústia, pulo pra outra e...Uma guerra de falas; três locutores falando ao mesmo tempo( numa clara demonstração de melhor aparecimento de voz), ninguém entendia nada, enquanto que um falava, o outro oferecia músicas, e em seguida outro atendia ao telefone ao vivo e todos falando alto pra rachar...Meu Deus, dá um pouquinho de senso pra esse pessoal!

Que me perdoem os locutores afoitos, as desa-Grades de programações, mais não dá para engolir essas loucuras e insensatez do povo evangélico brasileiro, cujo J.E.S.U.S é um produto de entretenimento espiritual, empobrecido pela má qualidade dos seus idealizadores...

Onde está a simplicidade do evangelho? Onde está a pregação do evangelho da cruz? Seja em rádio ou TV que se pregue o evangelho de PODER. Fora o EUvangelho!

Com Amor,

Mário Celso

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .