Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de novembro de 2009

Padre Fabio de Melo usará batinas da Armani



O-padre-Fabio-de-Melo-já-usa-ternos-da-Armani
O padre Fabio de Melo já usa ternos da Armani
O padre Fábio José de Melo Silva, sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário, galã e bonitão estará ainda mais bem vestido em 2010. Segundo sua assessoria de imprensa, o padre ganhará do vaticano batinas exclusivas fabricadas pela grife italiana Armani.
O estilista Giorgio Armani, católico fervoroso, confirmou a parceria nesta terça-feira, em Milão. “Minha relação com o Brasil ficou mais próxima depois que conheci o Kaká. Sei da religiosidade do povo brasileiro e soube que a trajetória do padre Fábio é magnífica. Confeccionarei as batinas com nossos materiais mais nobres, pois estaremos vestindo homens de Deus” disse Armani, em nota divulgada pela grife.
As novas batinas, mais modernas e seguindo as tendências de moda, é uma das estratégias da Igreja Católica para agradar os jovens que não tem mais interesse na fé. A Igreja vem perdendo muitos fiéis nos últimos anos devido à ascensão das Igrejas Evangélicas e do Ateísmo.
Em entrevista, o padre Fabio de Melo comentou sobre a nova campanha de marketing “É um privilégio poder usar batinas ainda mais bonitas que as atuais, ainda mais sendo Armani”. O padre ainda informou que a parceria da Igreja com a grife foi estudada pelos cardeais de cada condado e aprovada pelo Papa Bento XVI, que já usa sapatos da grife Prada.
Entretanto, as batinas da grife não são novidade. O sacerdote Maximiliano Vieri, de Nápoles, foi presenteado recentemente com uma batina da marca. Feita em veludo belga, a vestimenta tem a bainha assíncrona com franjas em linho dourado. Vieri disse que os fiéis aprovaram as novas indumentárias “No começo senti uma rejeição, mas depois que os fiéis me viram com a nova batina, só recebi elogios. Todo mundo aprecia pessoas bem vestidas” complementou o sacerdote.
Além da elegância, um dos pontos que chama a atenção na batina de Vieri é a gola. Feita em algodão cru, foi toda bordada à mão com motivos escolhidos pelo sacerdote “Escolhi a imagem de San Paolo, padroeiro de Nápoles, para ser bordada na gola. Os fiéis aprovaram, pois foi feito um trabalho lindo” finalizou.
A grife ainda informou que a parceria com a Igreja não é somente com as vestimentas “Toda a parte de menswear e perfumes está inclusa no pacote. Também fabricaremos exclusivos incensos com perfumes Emporio Armani” explicou o gerente de marketing Gianluca Porpetone.
Em nota oficial, o Vaticano confirmou a parceria fashion “É uma forma de dizer que a religião é para todos. As pessoas por trás da empresa são cordeiros seguidores de Cristo e viram uma oportunidade de ajudar esta Igreja, doando seu trabalho em prol de nossos homens de Deus. Não se trata de luxo, nem ostentação, trata-se de pessoas iluminadas pela luz divina e oferecendo sua gratidão à Casa do Senhor”
As primeiras vestimentas devem chegar ao Brasil em 2010.

5 comentários:

  1. Aproveito a deixa para dizer que preciso urgentemente de um terno armani para o meu uso.

    Já que moda é para todos é que eles estão doando, doem para mim também.

    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, R$ 200.000,00 por apresentação, fechar a academia do hotel só pra ficar malhando sozinho, carro executivo para levar até o local do show.. agora batina Armani... e VIVA o voto de pobreza hein! aposto que as beatas que mal tem oq comer em casa devem estar radiantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem pode pode,quem nao pode fica postando seu ressentimento na net

      Excluir
  3. Mais importante que disseminar a palavra de Deus, é perder tempo maldizendo a religião alheia.
    Nisso consiste o cristianismo evangélico.

    ResponderExcluir
  4. Primeira coisa que devemos rejeitar é a hipocrisia, pois muitas esposas e pastores usam suas melhores roupas e comprar em grifes caríssimas, sei porque tenho amigos, amigos mesmo que são pastores, outra voto de pobreza não é voto de nojeira, ser pobre não quer dizer não se vestir bem, e consciência em de cada um o que é que faz com os seus lucros, a Igreja católica é a maior obra caritativa do universo, não será um fato que matará uma de nossas fiéis de fome, olha mais uma vez a hipocrisia. E ao dono do site, vamos tirar essa frase de George Knight, pois isso é heresia, o Evangelho faz parte da bíblia, não é uma coisa separada da outra, pois não somos judeus. Não é briga, mas pontos de vista. Fiquem com a benção do Deus Uno e Trino e da Virgem Maria nossa Mãe.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .