Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de novembro de 2009

Lula sugere partida entre Brasil e combinado de Israelenses e Palestinos pela paz


Lula sugeriu amistoso entre Brasil e um combinado com palestinos e israelensesO presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs a disputa de um amistoso entre Brasil e um combinado de israelenses e palestinos aos líderes da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, e de Israel, Shimon Peres. Segundo o próprio Lula anunciou neste domingo em coletiva de imprensa na sede do PT em Brasília, a ideia foi passada aos dois líderes durante a visita que fizeram ao Brasil nas últimas semanas.
O presidente afirmou que Abbas e Peres mostraram “simpatia” pela ideia e que se disseram “dispostos” a organizar um combinado com a metade de integrantes de cada povo.
A partida seria disputada em março próximo, durante a visita oficial que Lula deve realizar a Israel e aos territórios palestinos.
No entanto, o presidente brasileiro afirmou que também deve consultar primeiro a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ver o calendário da seleção, que estará se preparando para a Copa do Mundo da África do Sul.
Em tom de piada, Lula sugeriu a possibilidade de jogar a partida e disse que poderia atuar como atacante ou como meia organizador.
Durante as visitas de Peres e Abbas, Lula se ofereceu para mediar as conversas de paz no Oriente Médio e ambos os presidentes receberam bem o interesse brasileiro.
// Nosso Presidente mais uma vez querendo inventar, apesar de não estar muito errado, porque o salmista Davi já nos alertou no Salmo 122:6 Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. Quem sabe o nosso Presidente não leu o versículo assim; Jogai pela paz em Jerusalém? :)
Fonte: G1 / Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .