Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de novembro de 2009

Missionários e Mi$$ionários



Por Leonardo Gonçalves

Achei esse vídeo lindo hoje pela manhã. Tentei me segurar, mas não deu: Lá pela metade da letra desmanchei a chorar. Fui procurarno canal da moça no youtube e descobri que ela tem 21 anos, bastante jovem para estar onde está.

Depois das légrimas, não pude deixar de pensar que existem pastores (vide Zapatta), e pa$tores (Marco Feliciano, por exemplo); há missionários (vide Thayanne, a moça do vídeo) e mi$$ionários (RR Soares, péssimo exemplo de cristianismo).

Ouvindo a canção, que fala de abnegação e sofrimento, vejo o quanto a temática destoa com o entendimento gospel, de que a dificuldade financeira é resultante de algum encoxto ou sinal de reprovação divina.

Meu Deus! O que foi que aconteceu com o teu povo? Será que é ão difícil perceber que a ostentação dos líderes midiáticos brasileiros nada carrega do genuíno evangelho, o qual não consiste em uma vida regalada, mas em cruz para carregar?


Acorda igreja! Jesus quer salvar os evangélicos!

***
Postado por Leonardo Gonçalves

1 comentários:

  1. Não posso ver o vídeo, mas confesso que concordo com todos os seus comentários a respeito.

    Realmente é muito triste ver tudo o que se passa.

    Mas são os tempos do fim meu caro.

    Por se aumentar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

    Abraços

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .