Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de maio de 2010

Mãe se acorrenta para salvar filho do fanatismo



mãe acorrentada

Foto: Diego Alves
Durante 7 horas, a pensionista Sueli Ferreira de Moura, de 42 anos permaneceu acorrentada ao pilar daIgreja Universal na cidade de Campo Grande, Mato Grosso. O protesto se iniciou às 14h da última quinta-feira (13), com o objetivo de provocar a saída de seu filho de 17 anos da Igreja universal.
Segundo ela, o adolescente se tornou uma espécie de escravo, arranjou problemas na escola por excesso de faltas, abandonou o emprego para assumir mais compromissos dentro da instituição.
O jovem ainda vendeu eletrodomésticos, roupas, calçados e chegou a realizar pequenos furtos para dizimar e ofertar dentro da igreja. Atualmente o rapaz faz doações através de todo dinheiro arrecadado de vendas de balas, a mando dos pastores.
A atitude inusitada da pensionista de acorrentar ao templo chamou a atenção das autoridades de populares que acionaram o 1° Batalhão da Polícia Militar. Entretanto os policiais foram dispensados pelos pastores que estavam no local.

Conivência de autoridades locais

Em 2008, Sueli invadiu a igreja para retirar seu filho do culto, onde um pastor o incentivava a se emancipar para ganhar mais autonomia e se tornar logo um pastor. Dessa vez ela foi fichada por crime de perturbação do sossego.
Quem efetuou a sua prisão foi um homem que se identificou como delegado da Polícia Civil. “Ele apertou o meu braço e revistou-me apalpando meu corpo todo”, disse ela.
Em seguida foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão), onde lá soube o homem que se apresentou como delegado na verdade era um major da polícia militar, Haroldo Luiz Estevão, membro da igreja.

Óleo Bizarro e Aparelho Curioso:


Foto: Deurico/Capital News


Via: Tela Crente
A Mãe  ainda afirma que o filho está usando em outros jovens um aparelho chamado de psicoscópio, que tem a função de medir o grau de possessão em uma pessoa. O equipamento foi fornecido pela igreja.
Além disso, o rapaz também faz uso de um óleo ungido que é passado nas partes íntimas para evitar desejos carnais.

1 comentários:

  1. Isso é caso de policia, mas essa igreja mercenaria usa do seu poder($) pra destratar uma pobre mãe q perdeu o filho pra uma escola de bandidos.

    ta ceeerta! ele precisa é de escola, educação e trabalho. viver nessa parasitagem aprendendo como roubar dinheiro alheio!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .