Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de fevereiro de 2013

Confira a entrevista do Pr. Silas Malafaia no "De frente Com Gabi"


Primeiro Bloco: Dízimos e Ofertas
Segundo Bloco: Homossexualismo
Terceiro Bloco: Divisão das igrejas e salários dos pastores

13 comentários:

  1. Gostei muito da atitude do pastor, ele respondeu tudo baseado na biblía, a Marília Gabriela ficava até sem argumentos, mas também como uma pessoas quer argumentar contra a palavra de Deus?

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Marília Gabriela não conhece nada da biblía....o pastor Malafaia foi ótimo na entrevista!

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista com o pastor Silas!
    O pastor usou o tempo que pôde para apregoar a Palavra de Deus. Pois enquanto obedecemos à Palavra do Senhor, somos felizes.
    Mas muitos têm estado com os olhos vendados e não se dão conta que existe tanta amargura no mundo porque os homens não têm escolhido agir como Deus nos manda. É lamentável.
    Como o Silas falou “Veremos daqui a 50, 60 anos (as consequências). Creio, infelizmente, que antes disso perceberemos o quanto temos escolhido mal. Façamos a boa escolha!

    ResponderExcluir
  4. Foi bom demais essa entrevista , o Brasil precisa de pessoas assim com argumento e não enrolação porém mesmo que aceite ou não somos mensageiros e se calamos e aceitarmos as pedras irão clamar !!!

    ResponderExcluir
  5. ele queria fazer uma lavagem cerebral na Gaby, mas ela como experiente jornalita nao se deixou abater.... super inteligente e equilibrada....adorooooo

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A ENTREVISTA PASTOR SILAS É UM HOMEM DE DEUS INTELIGENTE E ACIMA DE TUDO ESPIRITUAL TUDO QUE ELE FALOU ASSINO EM BAIXO APÓIO O PASTOR SILAS PROCESSE MESMO ESTA REVISTA FORBES MAIS UMA USADA PARA (MANIPULAR AS PESSOAS CONTRA OS EVANGÉLICOS) DEUS É FIÉL

    ResponderExcluir
  7. A teologia do Pr Silas é tendenciosa e superficial está mais para psicologia. Sabendo de sua formação como jornalista se a Gaby tivesse uma boa base teologica ele estaria constrangido até agora mas ainda assim ele se viu apertado em certas ocasiões. Nós estamos debaixo da graça e não da lei portanto nada justifica elencar em Malaquias 3.16 o texto clássico para aprisionar os irmãos na fé e favorecer o enriquecimento de alguns. Se a teologia da prosperidade é eficaz o Haiti, Etiópia etc.. estão a sua espera.A China é o país que mais cresce no mundo e no entanto o Confuncionismo não a adotou.
    O Silas pretende no futuro proximo adotar em seus quadros o bacharel em teologia no entanto se o fizer eles o reprovarão pois, sua apologética bíblica(defesa)quando refere ao seu ministério não é universal mas tendenciosa.
    Gostaria que ele explicasse qual fundamento biblico adota para valorizar seus pastores entre 5 e 20 mil reais. "No Reino dos céus o menor possui mais valor" e nas instituições atuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc pode colocar uma asneira dessa em um site. Você diz estar na graça e não conhece nem as citações bíblicas que coloca? O pior de tudo isso é você dizer estar na graça e não se lembrar da lei. Jesus disse que não veio anular a lei e sim cumpri-lá. Vc está muito equivocado ao dizer que a teologia do pr Silas e pretenciosa. Todo profissional deve ter um bom salário. Agora por uma pessoa ser pastor ela não tem direito de ganhar um bom salário???
      Não sei qual a sua profissão mais acredito que vc não gostaria de ter um salário pequeno. A prosperidade vem acompanhada de fidelidade. E a fidelidade é o que mantém as mãos de Deus estendidas na vida dos fiéis a palavra de Deus. Dizimo e oferta São sementes de bênçãos. Eu mesmo sou muito abençoado por Deus por conta desta semente. Reveja seus conceitos e não se sinta apontado. Apenas busque conhecer mais de Deus e de como as coisas realmente funcionam. Pois a graça nada mais é do que o cumprimento da lei.

      Excluir
  8. Deus ama o PECADOR que somos nos que pecamos a todo instante mas DEUS não ama o pecado .

    ResponderExcluir
  9. Gaby mais uma vez mostrou ser a reporter mais inteligente da televisão brasileira, e colocou o Silas no lugar onde ele deve estar!!
    Maravilhosa Gaby, amei os seus argumentos!!

    ResponderExcluir
  10. Têm bandido que ficou onfendido com o Silas.

    ResponderExcluir
  11. A verdade para quem ñ aceita doi mesmo,o Pr Malafaia apenas defende a palavra em q ele acredita que é a palavra de Deus,com muita corágem e sabedoria,acabou o respeito e o temor pela que ta,depois quando acontecem uma desgraça como vemos a cada dia nos jornais ou presencipalavra de Deus,falam de Deus como se fosse um ser qualquer,porisso que o mundo está do jeito amos,ai muitos ainda perguntam;''meu Deus pq isso ta acontencendo comigo? ou com minha família''?Com a palavra ou com Deus ñ se brinca!a verdade é que a homossexualidade é contra os princípios da palavra de Deus,porem Deus deu o livre arbítrio para o ser humano escolher,querem ir contra a palavra de Deus então vá,más vá consciente! pois chegará o dia que cada um dará conta de si diante do pai ai essa duvida acabará, infelismente muitos tem a oportunidade más preferem esperar pra esse triste ou feliz dia. Deus os abencoi e tenha misericordia de cada um de vcs!

    ResponderExcluir
  12. Todo homem deveria ter o direito de fazer suas escolhas, com o Cristão não é assim ele so tem uma opção que a religião lhe fornece ele não conhece os bastidores por exemplo a formação dos Dogmas etc..Contudo o mínimo que deveria saber é que a palavra que atribuímos a Deus em sua tradução original hebrico (TORA)significa instrução ou seja ela nada mais é que um relato de fé de um povo que influencia e é a raiz de todo cristianismo. Eu também já acreditei em tudo que "os atuais homens de Deus "diziam até que mergulhei e a cada mergulho removo a poeira dos textos sagrados com isto vou me libertando dos sofismas (falsas verdades). E para quem quizer citar o NT para fundamentar suas opiniões saiba que o Novo testamento é uma releitura do Antigo testamento. Toda defesa é legítima mas, sem conhecimento pode ser constrangedora.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .