Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de fevereiro de 2013

LODAÇAL EMERGENTE



         Muitos vão ficar chocados, achando que as Américas vão ser destruídas pelo Marxismo. Afinal, o povo de todas as Américas tem rejeitado o Deus verdadeiro, buscando alguns ídolos para substituí-Lo.  PORÉM, a coisa mais chocante é que os hereges emergentes estão usurpando o verdadeiro evangelho da Graça e ninguém parece incomodar-se com isto.
         Quando se contam os poucos líderes evangélicos piedosos que ainda pregam a Bíblia, deveríamos saber que Deus não deve estar nem um pouco satisfeito com o que tem visto acontecer no Ocidente dito “cristão”...
         Em vez de ser uma bênção para o mundo, os evangélicos das Américas têm apoiado a agenda elitista de alguns líderes americanos. Quando verifico os raros pregadores evangélicos, que usam a Bíblia para entregar o verdadeiro evangelho, fico imaginando se Deus ainda vai suportar por muito tempo a nossa mornidão espiritual. O mundo evangélico tem se transformado numa gigantesca igreja de Laodicéia. Em vez de sermos uma bênção para o mundo, temos sido pessoas egoístas, e nos preocupamos apenas com a nossa boa aparência e com o saldo de nossas contas bancárias, sem nos preocuparmos com os crentes pobres que lotam as igrejas da periferia e até entregam o dízimo exigido pelos pastores lucrófilos,  muitas desses humildes filhos de Deus deixando de comer carne, a fim de satisfazer as exigências de ofertas, que partem de alguns dos seus pastores...
         O que mais temos visto nas igrejas modernas é o apoio à Agenda 21 da ONU, a qual visa liquidar metade da população global, sob a desculpa de que não haverá alimento suficiente para tanta gente, daqui a 9 anos. Rick Warren é um dos agentes a favor dessa Agenda.
         Alguém que foi assistir ao Encontro Festivo dos líderes emergentes contou que ali foram apresentados alguns preletores heréticos, como  Brian McLaren, Jay Bakker, Shaine Calibre, Doug Pitt, Tony Campelo, Franklin Schiffer e alguns outros que defendem a mesma Agenda.
         No site de Ken Silva, podemos encontrar ainda um longo artigo a respeito de como esses homens estão tentando misturar o Cristianismo Bíblico com o Islamismo. Eles querem nos fazer acreditar que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó da Bíblia é o mesmo deus dos muçulmanos. Rick Warren e Bill Hells são os maiores defensores desta nefanda teoria. O pior é que metade do Cristianismo evangélico, ignorando o perigo que estes homens representam, estão se bandeando para o seu lado.
         Parece que a Meretriz do Apocalipse 17 está se unindo ao Protestantismo, o qual deixou de protestar, juntando-se agora aoMovimento de Crescimento da Igreja, ao Movimento do Buscador Amistoso (de Rick Warren) e a outros simpatizantes do Ecumenismo. O Papa Ratzinger que procure engordar muito, a fim de conseguir acolher em seu colo tantos apóstatas, pois esses traidores do evangelho bíblico estão todos desejosos de voltar ao seio da “Santa Madre Igreja” de  Roma. Tudo que eles mais querem é conseguir encontrar uma brecha na Bíblia, com a qual possam endossar a sua decisão. Eles costumam apelar para João 17:21, torcendo a significação do texto. Um dos políticos que têm colaborado no sentido de atingir esta meta é o Primeiro Ministro inglês - Tony Blair - o que não é de admirar, pois a sua Rainha já apostatou, desde o início dos anos 1960.
         Com o seu programa do CFR (Concelho das Relações Exteriores), Warren é apresentado na Internet sorrindo diante da “mulher montada na besta”. Ele apóia os líderes muçulmanos e os católicos, visando o seu programa de paz, o qual nos trará a falsa paz citada em Jeremias, quando lutava contra os falsos profetas do seu tempo.
         O que vemos nos líderes evangélicos americanos de hoje é que eles estão escondendo o legítimo evangelho de Cristo, tencionando revelar a verdade em momento oportuno, mas este momento nunca vai chegar. E os seguidores dos americanos vão seguindo a mesma rota...
         Warren endossa o herético movimento da Palavra da Fé e o seu Plano Daniel engloba a apóstata cristandade herege da atualidade, os muçulmanos e um guru pagão. Essa gente tem uma suposta solução para os problemas da fome, da saúde, enfim, a tentativa de buscar  o bem estar de toda a humanidade Isso tem desviado a igreja do seu legítimo objetivo, que é pregar o Evangelho da Salvação entregue  pelo Senhor Jesus Cristo e os apóstolos, prejudicando, assim, a difusão da sã doutrina entre os pagãos.
         A Palavra de Deus pregada sincera e claramente pelos reformadores, trouxe o progresso ao mundo do Século 16. Por que, neste Século 21, não mais se prega este santo evangelho, ao mesmo tempo em que se ajudam os necessitados? Pelo visto, as idéias políticas de Warren nada têm a ver com a fé que ele afirma possuir. Ele usa e apóia a Bíblia herética de Eugene Peterson (The Message), a qual é uma caricatura da Palavra de Deus, incorrendo na maldição contida no Apocalipse 22:19: “E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro”.
            Unindo-se a hereges como Warren, HybellsCampolo e outros do mesmo naipe,  muitos pastores nacionais estão conduzindo o povo de Deus a um profundo lodaçal e vão prestar contas dos seus pecados perante o Grande Trono do Julgamento do Senhor Jesus Cristo. Claro que isso vai acontecer, caso não se arrependam, peçam perdão dos seus pecados e voltem ao verdadeiro evangelho do nosso Deus e grande Salvador.

Mary Schultze, 07/02/2013 - www.marybiblia.com
Inspirado no texto “The Apostasy of the Evangélicas”, publicado no site

1 comentários:

  1. O povo tem sido avisado e esse é mais um de tantos avisos sérios, que infelizmente muitos tem deixado de ouvir e vão sendo conduzido por esses líderes hereges para o fogo eterno.

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .