Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de novembro de 2009

Carta aberta para Oscar Filho do CQC.




Oscar, Gostaria de colocar aqui em nome dos leitores do meu blog uma refutação sobre a sua declaração sobre Jesus que você postou aos seus milhares de leitores no Twitter: "Essa história de crucificação é bobagem. Pra mim Jesus era masoquista."



Primeiro lugar, você tem direito de acreditar e de falar o que quiser, o estado é laico e você tem liberdade de expressão, mas como diz o ditado, quem fala o que quer, escuta o que não quer. Você sabe o que representa sua afirmação para os seus muitos seguidores que professam a fé cristã? Vou te explicar... quando você rejeita a crucificação, você rejeita o seu acesso a Deus. Você rejeita o sacrificio da única pessoa que sem culpa nenhuma resolveu dar sua vida para que você não precisasse passar pelo que Ele passou. Isso quer dizer que na verdade, aquela cruz era pra mim e pra você.

Chamar Jesus de masoquista é desprezar o sacrifício que foi feito por amor e não por auto satisfação, não foi prazeroso pra Jesus estar naquela cruz, acredite. Oscar, sinceramente creio que sua esfera de atuação é o humor e isso você faz bem, mas deixe os assuntos que dizem respeito a fé cristã para quem vive cristianismo e por favor, não zombe de nossa fé, você não sabe do que está falando e o que está trazendo sobre si professando tais palavras.

OBS: Se os cristãos te feriram, não culpe Cristo por isso, homens falham, Deus jamais. Pare de nos ofender, se tiver algo pra falar pra algum cristão, diga-lhe na cara e não subliminarmente, sinceramente, você pode mais que isso que fez...

E no mais, tudo na mais santa paz!  

Vi no nosso amigo: Pr. Márcio de Souza

4 comentários:

  1. Então deus mandou seu filho que é parte dele mesmo para morrer crucificado para agradar a si mesmo, e livrar o homem do pecado que ele mesmo estipulou?
    WTF!!!!!
    Muito lógico?
    O cara faz uma píada inteligente, e la vem vocês choramingarem, que isso gente, façam assim, não assistam mais esse tipo de espetáculo, limitem-se a ir na igreja e rezar, quem sabe assim vocês se salvam das garras do deus da desgraça e da destruição.
    Amém

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs...comentário típico do público do "humorista"....lamentável, ainda posta anônimo.

    Infelizmente, tem gente que nunca entenderá a graça de Deus. Só nos resta, sim, orar por pessoas assim.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Prazer e amor são duas forams de dizer a mesma coisa... Dizer masoquista ou por amor é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. esses humoristas querem zombar de tudo...
    só tentam fazer as pessoas rirem zombando de outras ou expondo-as ao ridículo...

    ñ acho q ele (Oscar Filho) seja tão competente neste quesito (fazer rir)... 8)

    keep on da peace!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .