Stacey Herald é considerada a menor mãe do mundo. Com 71 centímetros de altura, ela desafiou a medicina e já está esperando o seu terceiro bebê. Ela sofre de Osteogenesis Imperfecta, uma doença de origem genética que impede que os ossos cresçam. O marido dela, Will, tem 1,75 de altura e ambos esperam que a criança - o primeiro menino - nasça no próximo mês.
Stacey desafia a medicina e espera mais um filho
Quando o casal se conheceu no ano 2000 e se casaram em 2004, o sonho de ambos era de constituir uma grande família. O problema foi que os médicos disseram que uma gravidez poderia ser fatal porque o desenvolvimento do feto poderia acabar esmagando os órgãos dela. Oito meses depois, no entanto, Stacy estava grávida e disposta a levar a sua gravidez até o fim, por mais que os médicos e a sua família lhe pedissem que reconsiderasse.
A primeira gravidez durou 28 semanas e sua filha, Kateri, nasceu em 2006 e herdou a mesma condição da mãe. Um ano depois, Stacey engravidou de novo. Dessa vez, os médicos tentaram deixar a criança dentro do corpo da mãe pelo máximo de tempo que fosse possível. Na trigésima semana de gravidez, ela disse que está muito confiante de que tudo dará certo.
Fonte: http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=40963&mdl=28
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .