Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de julho de 2010

Ana Paula Valadão - SOLIDÃO ME FEZ TER INTIMIDADE


Por: Celso de Carvalho - 


        Com cabelos mais curtos, Ana Paula Valadão não deixou a alma de menina, mesmo com a maturidade após ser mãe. Continua discreta, simples – herança de seu pai-, e avessa à mídia. Continua tímida, mas tudo isto vem por terra quando ela abre a boca para adorar, com a voz aguda ao mesmo tempo suave, que chamou atenção do Brasil em 1998. Doze anos após estourar nas rádios e templos, sempre arrebanhando multidões em suas gravações, Ana Paula admite que caiu o rótulo de idolatria que girava por parte do público em torno de si, fruto, segundo ela do amadurecimento da Igreja. Morando nos Estados Unidos, acompanhando o marido que termina um mestrado, Ana Paula Valadão diz que a solidão fez com que ela desenvolvesse intimidade com Deus, marido e filhos.

        A dor e a saudade fizeram Ana Paula abrir o coração ao ser questionada pela reportagem: “Que bom poder ter esta oportunidade de falar”. Prestes a gravar o 13º CD em Barretos no dia 17 de julho ela define Deus como ‘detalhista’. “As férias do meu esposo coincidem com o período em que o Diante do Trono está com período mais intenso de agenda. Conseguimos conciliar a gravação com meu período no Brasil”, lembra. Será a primeira vez que um evento evangélico acontecerá no local, palco de grandes shows sertanejos.

        Em primeira mão Ana Paula adiantou que o CD será chamará Aleluia, e a música que dá titulo ao projeto. “A canção veio no momento de mais saudade da minha família e do Brasil”.

        Em preparação, Valadão diz que o grupo está mais amadurecido, ao mesmo tempo mais jovem, após as saídas de André Valadão e Nivea Soares. Até a gravação o grupo está em jejum e oração. Sobre o estigma, uma quase idolatria, do povo sobre sua liderança do grupo, Ana Paula disse que este costume acabou. “A Igreja está mais amadurecida”, revela. 

Redação Creio

2 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .