Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de julho de 2010

OS VALORES ESTÃO DECADENTES



Hernandes Dias Lopes responde sobre escândalo do Goleiro Bruno

Por: Celso de Carvalho - Portal Creio


        Nas últimas semanas crimes passionais e hediondos foram destaques na mídia. O caso do suposto assassinato da ex-amante do goleiro Bruno do Flamengo,Eliza Samudio, da advogada Mércia Nakashima mostram que a ganância podem levar o ser humano a comer atos bárbaros. Sobre este assunto o reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) é direto. Diz que os valores do mundo estão decadentes e a igreja precisa agir rápido para mudar este quadro. A opinião foi dada ao CREIO durante a abertura da ExpoBetim Cristã no dia 09 de julho em Betim (MG).

        Nesta quarta-feira, dia 07, o goleiro do Bruno negou envolvimento no desaparecimento de sua ex-namorada Eliza Samudio. O atleta, entretanto, negou-se a prestar depoimento na Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, após se entregar à polícia. Na sua chegada, o jogador rubro-negro foi insultado por cerca de 200 curiosos que o chamavam de assassino. Ele continua preso e perdeu contrato com o Flamengo.

        Durante a abertura da feira cristã o escritor Dias Lopes, argumentou que o grande problema de casos como estes são os valores que não são reais.  “A pessoa tem crescimento na vida financeira, tem um apogeu profissional, mas não tem crescimento na vida moral e espiritual. Pensam que com o dinheiro podem manipular as pessoas, pois creem na impunidade. Mostram que há uma decadência, degradação dos valores morais”, opinou.O capixaba defendeu ainda uma ação rápida na Igreja para transformar estes valores.

Fonte: Site Creio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .