Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de julho de 2010

Caso do ex-goleiro Bruno: Inimigo operou em terreno fértil

Roubar, Matar e Destruir“: missão do Diabo
Todos estamos estarrecidos diante do crime bárbaro, sobre o assassinato de Eliza Samudio, principalmente quanto ao fato particular de suas carnes possivelmente terem sido dadas as cães da raça rottweiler.
Uma análise minuciosa das vidas dos acusados e envolvidos, nos mostra nitidamente como o terreno estava preparado para que o adversário fizesse a ‘festa’.
Vejamos:
O ex-goleiro Bruno (que está sendo acusado de envolvimento nessa barbárie):
-foi abandonado pelos pais, quando tinha dois dias de nascido, sendo criado por uma outra pessoa.
O menor que está entregando todos
-mora só com a mãe, pois os pais são separados. É usuário de drogas, conforme sua mãe disse em programa e TV. Tendo ela, inclusive, pago uma dívida de R$ 650,00 que ele devia. Ultimamente morava com Bruno.
Eliza Samudio
-foi abandonada pela mãe com seis meses de idade, sendo criada pelo pai e madastra. O pai estuprousua outra filha de dez anos de idade, em 2003. Ficou oito anos preso.
Bebê de Eliza Samudio
-abandonado após o assassinato da mãe, está com a avó (que abandonou Eliza com seis meses).
É triste e lamentável.
A família é uma das maiores dádivas que Deus concedeu ao homem. Deus idealizou a família; por esta razão Satã nunca desiste e nem desistirá de seu intento: destruí-la. Por ódio, ele busca tal objetivo desde o momento em que o Senhor Deus disse que de uma mulher nasceria o Salvador do mundo – Jesus Cristo – Aquele que derrotaria o diabo, como está escrito: “Então o Senhor Deus disse à serpente: ‘Porquanto fizeste isso, maldita serás tu dentre todos os animais domésticos, e dentre todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.’” (Gênesis 3:14-15)
As famílias precisam ser resgatadas, cuidadas, orientadas, amadas.
O maligno tem usado as maiores artimanhas para adentrar no seio das famílias e muitas nem percebem. O Apóstolo Paulo disse: “E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz”. 2 Coríntios 11:14. Vigiemos.
As novelas estão aí, incentivando cada vez a aniqulilação da família: traição, adultério, fornicação, desobediência a pai e mãe.
Recentemente duas investidas de Satã fez com que o Estado brasileiro adotasse medidas que colidem frontalmente com o que Deus estabeleceu à família: a aceleração do divórcio, aumentando, com isto, o número de famílias arruinadas e a punição para os pais que derem umas palmadinhas em seus filhos, como determina a Bíblia, em Provérbios 23:13 “não retires a disciplina da criança, porque, fustigando-a com a vara, nem por isso morrerá”.
Por Paulo Teixeira - Site Holofote

1 comentários:

  1. Olá!

    Leia artigo isento de sensacionalismo. Uma análise objetiva sobre o caso Bruno. Caso goste, divulgue e comente. Acessar em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .