Nesta última terça-feira, 29 de junho, Ana Paula Valadão, pastora da Igreja Batista da Lagoinha, líder do ministério de louvor Diante do Trono e uma das vozes mais conhecidas do gospel nacional participou do culto de louvor da Igreja Renascer em Cristo ao lado da Bispa Sônia Hernandes. O Espaço Renascer estava com sua capacidade esgotada
Por Sheila Bastos
Após o início com ministração da Bpa Sonia e louvores do Renascer Praise, Ana Paula Valadão ocupou o púlpito. A Bispa apresentou-a como “não apenas uma mulher que canta e adora, mas uma mulher que vive em jejuns e oração”.
Ela cumprimentou a igreja e disse que toda sua família, incluindo os irmãos André e Mariana, os pais Márcio e Renata, o marido Gustavo e os filhos Isaque e Benjamim estavam felizes por ela poder estar ali. “Estamos aqui celebrando a verdade: Nós somos um só Corpo”, afirmou Ana Paula.
Sempre acompanhada de uma fiel intercessora, ministrou Isaias 12 e contou: “De manhã, quando estava me preparando para vir para cá, Deus me deu esta Palavra. O povo de Deus vem enfrentando muitas lutas e afrontas, mas essa é a hora de louvar e nós temos um testemunho vivo neste altar”, referindo-se à Bispa Sônia. Durante cerca de uma hora, Ana Paula louvou com sua voz inconfundível de soprano, sempre intercalando Palavras, adoração e seu conhecido e ungido repertório, começando com “Preciso de TI”, passando pelas “Águas Purificadoras” e chegando ao “Jardim Secreto”, entre muitas outras.
À medida que os louvores iam fluindo, o povo embarcou em um grande mover de adoração, como vem acontecendo às terças-feiras, no Espaço Renascer, e a emoção e comoção tomou conta dos membros da Renascer e de centenas de visitantes de outras igrejas.
Em um dos momentos mais emocionantes, a pastora Ana Paula Valadão profetizou para a Bispa Sonia Hernandes e para a igreja Renascer: “Está se encerrando um ciclo de 7 anos. A bispa faça as contas depois". Ao final, sua intercessora orou e ratificou: “Chegou o tempo da virada!”.
Com informações da Assessoria de Imprensa
A nossa irmã Ana Paula Valadão, como sempre com o ecumenismo... Uma futura adepta a Lixologia da Prosperidade.
Tenho tenho dificuldade para considerar a importância de um post com tais notícias.
ResponderExcluirPorém, acho corajosamente louvável chamar a Valadão de irmã.
Em Cristo.