Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de julho de 2010

To fora!!! Caravana Israel 2010 - Ap. Renê Terra Nova



Estamos em contagem regressiva para a maior festa de todas as nações, quando faltam 63 dias para a realização da Festa dos Tabernáculos, celebrada todos os anos na cidade de Jerusalém. Há vários anos, um grupo liderado pleo apóstolo Renê Terra Nova tem sido destaque na participação desta festa, sendo o Brasil, inclusive ganhador do título de maior caravana de todos os países.

Em 2010, a Caravana do Ap. Renê Terra Nova sairá dia 16 de Setembro do Brasil, rumo à Jerusalem, com passagem pelo Egito, e permanecerá na Terra Santa até 1o. de outubro. Não perca a oportunidade de estar junto com esta equipe brasileira, que entrará na história. Seja um com o Ap. Renê Terra Nova e celebre a Festa do Grande Rei, Jesus Cristo, na capital das nações, a cidade de Jerusalém.

Aguarde em breve, o lançamento do Hotsite Oficial da Caravana Israel 2010, que transmitirá ao vivo toda a programação da peregrinação, no Site Oficial do Ap. Renê Terra Nova, www.reneterranova.com.br


Recebi esse e-mail sobre essa "peregrinação" da equipe do "Apostolo", "Bispo", "Papa", "Patriarca", "Semi-deus"....  Quem não quiser me encontrar é só ir na "Caravana"... Esse Renê é um percursos das heresias e bizarrices no meio gospel! 
Desculpem o termo mais ele joga: "Cocô... no ventilador da sociedade cristã....


Que possamos ser Bereianos... examinar nas escrituras aquilo que é dito e oferecido! Pensar e examinar não é pecado!!! 


Precisamos orar e clamar para que Deus possa mudar a realidade do Cristianismo Brasileiro, que tem caminhado para a idolatria de pastores e outros ungidos por Gezuis!


Postou: Wagner Lemos

1 comentários:

  1. senhor wagner lemos, que a graça e paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo esteja conosco.
    é com muita insatisfação que respondo este comentário infeliz que o senhor escreveu nesta página. o senhor deveria se preocupar em ganhar vidas pra Jesus, em vez de ficar usando pornofonias para se referir a um servo de deus,se ele está errado ou não cabe a Deus o julgar, se o senhor concorda ou não, problema seu ( quem tem teto de vidro não joga pedras no teto dos outros ) o céu só pertence a Deus e não ao homem, e muito menos a salvação que é dom de Deus. não use termos mundanos, fiquem com deus, shalon adonai.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .