Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de julho de 2010

Toalha ungida, rosa ungida, sal ungido, água ungida, quem autoriza a pregar isso?

Da simpatia as igrejas
A cada dia aumenta o sincretismo religioso onde alguns parecem já aceitar a união de vários segmentos religiosos.
Para alguém se apaixonar por você coloque o nome dela no mel para se curado pegue somente aqui em minha igreja o sabonete, toalha, rosa, sal,água não demora muito teremos a cueca de algum bispo realizando o milagre financeiro, pois no senado já vimos isso.
A importância em querer falar que AQUI NA MINHA IGREJA DEUS REALIZA já virou bordão de muitos quando na realidade a igreja é instrumento de ligação a Deus e não de comércio.
O bom seria fazer uma fogueira santa e queimar tudo isso e lembrarmos do maior sacrifício feito, quando Jesus morreu em uma cruz por nos e ressuscitou para nos redimir.

Preguem arrependimento, preguem salvação de almas, pois essa carne podre ficará aqui neste mundo onde se faz grandes casas para ficar por aqui mesmo.
Lucas 12
13 Disse-lhe alguém dentre a multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparte comigo a herança.
14
 Mas ele lhe respondeu: Homem, quem me constituiu a mim juiz ou repartidor entre vós?
15
 E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.
16
 Propôs-lhes então uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produzira com abundância;
17
 e ele arrazoava consigo, dizendo: Que farei? Pois não tenho onde recolher os meus frutos.
18
 Disse então: Farei isto: derribarei os meus celeiros e edificarei outros maiores, e ali recolherei todos os meus cereais e os meus bens;
19
 e direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te.
20
 Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
21
 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
Sobre formas de cura
Marcos 8
22 Então chegaram a Betsaída. E trouxeram-lhe um cego, e rogaram-lhe que o tocasse.
23
 Jesus, pois, tomou o cego pela mão, e o levou para fora da aldeia; e cuspindo-lhe nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe: Vês alguma coisa?
24
 E, levantando ele os olhos, disse: Estou vendo os homens; porque como árvores os vejo andando.
25
 Então tornou a pôr-lhe as mãos sobre os olhos; e ele, olhando atentamente, ficou restabelecido, pois já via nitidamente todas as coisas.
Ainda não vi nenhum apostolo ou pastor cuspindo em ninguém graças ao bom Deus, mas já vi soprarem, passar o paletó e etc.
Existem vários milagres na bíblia que aconteceram de forma inusitada, com túnicas, aventais, sombra entre outras, mas eu nunca li na biblía Jesus dizendo façam isso assim como eu fiz para curar um cego cuspa- lhe no olho ou o apostolo Paulo ministrando sobre como currar através das vestes.
Em João capitulo 9 Jesus cospe no chão e faz um lodo e cura um cego, mas não deixa esse legado para ninguém e nem manda que pratiquemos.
Em Atos 19 além de curar enfermos demônios eram expulsos, é verdade que DEUS pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam. Porém, a exemplo de Jesus Cristo, Paulo, também não mandou, nem sequer insinuou, que alguém repetisse o que acontecia com ele.
Tenhamos, portanto, muito cuidado e fujamos do uso de qualquer material, quer seja ativa ou passivamente, na suposição que DEUS dará ao mesmo qualquer poder sobrenatural para que aconteça o que é do nosso desejo.
Venha tal material de onde vier, dado onde quer que seja ou entregue por quem quer que seja.
Se queremos fazer algo extraordinário em nossas vidas sejamos abnegados, altruístas e orientadores com autenticidade e não fazendo uso do que aconteceu com alguns que não orientaram a ninguém a pratica de tais feitos.
Procurem amar ao próximo, pois isso Jesus mandou, procurem pregador o evangelho do arrependimento, pois isso Jesus mandou.
Eu até endento a visão de quem hoje em dia faz tais praticas, pois e muito mais fácil dar alguma coisa que temos do que entregar-nos a nos mesmos ao Senhor Jesus.

1 comentários:

  1. Caro amigo, ja vi várias vezes pastores utilizarem elementos para estimular a fé das pessoas, e não vi problema algum. Pelo contrário, houve resultados! Por exemplo: se perguntarmos a uma senhora que possuia uma ferida que após longos tratamentos por meses e não obteve resultados, mas ao usar a sua fé por meio de algum dos elementos que pelo caro amigo havia comentado. E que finalmente acabou curada! O que ela acha do seu "post", com certeza ela vai dizer: -O elemento sugerido pelo pastor, e que usei a fé em nome de Jesus, e fui curada, eu não troco por esse comentário infeliz. Não seja juiz! Só Deus o é! Ore pelas pessoas, evangeliza, cure as pessoas (pedido de Jesus), não importa a forma. Desde que seja em nome do Senhor Jesus. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .