Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de julho de 2010

News DT Barretos: O Exu boadeiro e o tripé do mal foram embora?



Pois é gente, aconteceu! O mega espetáculo DT Barretos com direito a bota de pyton, casaco de guaxinim canadense, calça arrochadinha e tudo mais! Será que as estratégias de intercessão montadas pela profetiza Ezenete Rodrigues deram certo? Será que Exu boiadeiro montou no porco e ralou peito de barretos? E se ele correu (voou) pra Niterói, teremos Diante do trono na concha acústica? Nããããão!

Já me basta aturar a turma MK de música "kafona". Os canta "não sei o que", as movimentações proféticas dos apóstolos fluminenses e toda sujeira do meio gospel que perturba o bom andamento do Evangelho de Cristo. O meu consolo e de mais 7000 que não dobraram os joelhos a Baal é que ao invés da bota de pyton albina das cavernas da Malásia, das profetadas dos sapinhos, no fim dos tempos o que vai definir quem é joio e quem é trigo será o peso da pata do leão da tribo de Judá, que já destronou as potestades e que domina cada milimetro do universo soberanamente.

Será que o tripé do mal (Dallas, Barretos, Madri) perdeu uma de suas pernas? Se perdeu aqui em Barretos pior pra gente, porque ele vai desequilibrar e perneta titubeante cairá em cima do Brasil. Será que Neuza Itioca, Ezenete Rodrigues e Mãe Diná não pensaram nisso quando estavam dando socos no vento e jogando pedra na lua programando o planejamento da geopolítica infernal? Ah não tem problema, se ele cair em BH a Ana Paula Valadão dá uma pisada nele com a bota novinha em folha que ela comprou pro DT Barretos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .