Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de julho de 2010

Ex-goleiro Bruno repete o que grande parte dos presos dizem: ‘sou evangélico’

Por Paulo Teixeira
Todo sujeito que vai para atrás das grades, talvez por pensar que as autoridades policiais e judiciárias sejam ingênuas, logo inventa que é evangélico e pede uma Bíblia. Isto ocorre diariamente em várias delegacias, Brasil afora. É o caso recente do ex-goleiro Bruno do Flamengo e sua esposa, suspeitos de ser estarem envolvidos no assassinato de Elisa Samudio, ex amante do goleiro e com quem teria tido um filho. Bruno foi questionado por uma policial sobre sua religião. “Sou evangélico”, respondeu.
Sabe-se que muitos presos realmente são desviados e acabaram-se envolvendo em crimes, o que os levou à cadeia. Ainda bem que o Código Penal e de Processo Penal em nada atenua a condição do acusado ou suspeito, sendo este evangélico.
Ter passado algum dia por uma igreja evangélica, não implica dizer que já foi evangélico. Há dois tipos de desviados:  os que tinham um compromisso  sério com Cristo e com sua obra, mas esfriaram-e na fé, são os desviados,  e os que iam à igreja,  mas nunca tiveram compromisso com Cristo e sequer com sua igreja. Passeavam na igreja. Eram esquentadores de bancos.
Segundo o pastor da igreja que Bruno frequentava, quando adolescente, o ex-goleiro fugiu várias vezes, quando era chamado para batizar-se.  Certamente para não assumir um compromisso sério com a igreja e com Cristo.
Quem sabe, Bruno entregue sua vida para Jesus, arrependendo-se  de seus  pecados  e seja um verdadeiro seguidor dEle agora! Oremos por isto. Nunca é tarde.
Bruno e a Bíblia
Fonte: Holofote

1 comentários:

  1. E os pastores "ungridos do sinhô" ainda acreditam que elementos como esse Bruno, que praticam crimes hediondos possam ainda ganhar o perdão e a misericórdia Divina... Cristo perdoou o ladrão ao lado de sua cruz.... não há sequer UM relato na bíblia que tenha ocorrido o perdão a um ASSASSINO. Deus dá a vida e só ele pode tirá-la... portanto para ASSASSINOS não há perdão... PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO... Praticar crimes e tentar se esconder sob a alcunha de evangélico tornou-se moda e nem se fale que criminosos se tornaram pastores, a título de terem uma "suposta" proteção... uma suposta "blindagem" aproveitando ainda da premissa que são ungidos do Senhor.... portanto intocáveis.... abram os olhos pastores.... cuidem mais de seu rebanho e não deixem infiltrar em vosso meio elementos como essse.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .