Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de julho de 2010

Fernandinho e o novo “papa” brasileiro


         Quem é maior pecador diante de Deus? Fernandinho Beiramar, o traficante de drogas, responsável por vários assassinatos (segundo a mídia), ou alguns líderes pentecostais, os quais matam as almas dos que aceitam o seu espúrio evangelho?
         Antigamente, os crentes se abismavam diante dos engodos do Catolicismo Romano, desconsiderando o ofício de papa (o qual se diz “vigário de Cristo” e “pai dos pais”); os milagres de Maria e dos santos; os sete sacramentos católicos e a salvação pelas obras. Hoje em dia, alguns líderes pentecostais são os maiores imitadores da hierarquia romana, exibindo os mesmos títulos que foram, durante dois mil anos, exclusividade da Igreja de Roma.
         As mulheres entraram nessa onda de engodo religioso, tornando-se pastoras, bispas, e até apóstolas, o que certamente vai levar à consagração de uma papisa evangélica, pois um abismo chama outro abismo (Salmo 42:7).  O misticismo e a ambição de poder, de mãos dadas, têm conduzido esses “avivados” a cometer as maiores aberrações no meio evangélico pentecostal.
         Temos uma “apóstola”, que viveu alguns anos na África e ali aprendeu uma boa dose de ocultismo com os negros africanos, os quais ela tentou converter ao Evangelho; porém, no final das contas, ela é que se converteu ao misticismo africano. Esta “apóstola geduziana” costuma se trancar durante dias, jejuando e orando, a fim de receber “revelações celestiais” (testemunhei este fato, há anos,  em Fortaleza, quando ela se hospedou na casa de uma pessoa de minha família, a qual, mais tarde seria nomeada “pastora”). Ela andou profetizando a volta de Cristo para 2007 e como a profecia não se cumpriu, devemos considerá-la uma  falsa profetisa, ou seja, uma espécie de Ellen White dos dias atuais.
Do mesmo “DNA” religioso da “apóstola”, temos agora um “patriarca apostólico”, isto é, um  “papa” evangélico, consagrado pelos seguidores do Movimento G-12, do qual ele é o líder neste país. Antes, ele havia se nomeado “paipóstolo” e declarado que um dos seus filhos – o recém-nascido Davih - é “o profeta de avivamento”,comparando-o ao próprio Rei Davi, um protótipo do Messias, segundo a fé judaico/cristã.
Conforme publiquei num artigo anterior, temos aqui uma parte dessas declarações:

“Sou um homem muito abençoado. Tudo o que Deus tem-nos dado tem sido debaixo de milagre. Cada filho que nasce tem uma representatividade em nossa vida e ministério.... Davih representa o sobrenatural. Hoje todo Ministério entra no sobrenatural.  [Não é a cara do Velho Testamento?].
Obrigado, por compartilharem este momento conosco! Está oficialmente apresentado à Igreja: Davih Decarllo Nogueira Terra Nova. Ele é extremamente sorridente, porque é muito feliz. Foi orado por 24 anos, além das orações de uma nação que ora diariamente. Assim como todos os grandes homens de Deus foram apresentados, também apresentamos Davih.
Davih foi apresentado de terno e gravata ao Senhor; também com  mesmo talite que usou nos três primeiros minutos de vida. Nasceu um tremendo homem de Deus! Oremos:
‘Pai, assim como Jesus cresceu em graça, estatura e sabedoria, que assim seja emitido o decreto sobre Davih Decarllo Nogueira Terra Nova, homem de Deus, profeta de avivamento, que tem a voz profética. Se o Messias não voltar na sua geração, que seja usado para trazer o Messias de volta. Amém e amém!’”
Tempos depois,  ele afirmou ter tido acesso ao divino código da honra, pelo qual Deus lhe revelou os segredos do seu DNA. Em 19 de junho pp., ele foi coroado como o primeiro papa evangélico do Brasil. Certamente, dentro em breve, ele vai se considerar o próprio Messias brasileiro,coroando a sua megalomania espiritual. E, mais tarde, ele até pode escrever um bestseller, cujo título seria: “É Assim Que Deus Disse?”, mudando o Evangelho, conforme a “Teologia do G-12”.
O megalomaníaco espiritual mais perigoso do mundo moderno foi Adolf Hitler, o qual pertencia a uma organização ocultista chamada Thule, originária do Tibete. Ele acabou desgraçando toda a Europa, nos anos 1930-1940. Usando o seu enorme  poder político e religioso, Hitler mandou assassinar, pelo menos, seis milhões de judeus inocentes e milhares de negros africanos, sem falar nos milhares de soldados, que morreram lutando na II Guerra Mundial, após terem se envolvido na loucura do “Fuehrer”, acreditando que ele seria o messias do Século 20, o comandante de uma nova raça de homens física e espiritualmente evoluídos, a raça ariana, a qual iria dominar o mundo durante mil anos. Satanás gosta de imitar Deus e para isso tem usado sempre homens ambiciosos de poder e glória, a fim de realizar os seus planos.
Do jeito que as coisas vão se encaminhando nos meios pentecostais, pode ser que, dentro de pouco tempo, tenhamos um tipo de Hitler nacional, ou seja, mais um precursor do Anticristo, o qual, tendo já recebido o DNA divino, provavelmente queira “se assentar, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2 Tessalonicenses 2:4).
Alguns líderes pentecostais deste país estão enfocando sobre si mesmos uma imaginária superioridade espiritual, a fim de receberem a veneração das pessoas mal versadas na Palavra de Deus, com o objetivo de extorquir-lhes dinheiro, ficando cada vez mais ricos, comprando aviões a jato e luxuosas mansões na Flórida. Afinal de contas, quem é “papa” merece residir num palácio! Mas,  por que esses líderes pentecostais sempre fixam residência na Flórida e não em outros estados americanos? A reposta é simples:
         Porque a Flórida fica perto do Brasil e ali se fala mais o Espanhol do que o Inglês. Esses aculturados na língua de Shakespeare preferem escutar e arranhar o “Portunhol”, enquanto mergulham em suas banheiras feitas com mármore de Carrara e adornadas com torneiras de ouro 18 K; isso, quando não mergulham, auto-realizados, em suas piscinas olímpicas. E  todo esse luxo é conseguido à custa do sofrido povo brasileiro, dos semi-analfabetos na Bíblia e no vernáculo, que neles acreditam.
     Irmãos  pentecostais: Livrem-se do engodo religioso, lendo as Cartas de Paulo.  Este foi o último apóstolo nomeado por Cristo, e Ele  jamais nomeou mulher alguma como pastora, bispa ou apóstola. Paulo  pregou o Evangelho da simplicidade, resumindo-o nestes versículos: “Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”.(Romanos 10:9). “Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo” (Gálatas 5:14).
Parem com essa mania  de ler o Velho Testamento, tão usado e abusado pelos pregadores judaizantes, como respaldo às suas exigências absurdas! Voltem-se para o Evangelho do nosso verdadeiro TEÓLOGO, o Apostolo Paulo. Precisamos crescer na graça e no conhecimento de Cristoa sabedoria de Deus!!!

Mary Schultze, 01/07/2010 – www.maryschultze.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .