Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de julho de 2010

Jesus e as "Rainhas" da música gospel em rede nacional



Chegou o tão esperado momento da semana. Aline Barros e Fernanda Brum, foram ao programa Domingão do Faustão, e fizeram tudo aquilo que a gente já previa.
Visivelmente nervosa, Aline Barros foi esmagada pela Fernanda Brum que estava totalmente segura e soube se comportar muito bem em rede nacional. Confesso que achei curioso a Aline com cara de "mamãe que vergonha".
Fausto Silva, como sempre não dá muito espaço para as visitas, mas falou "bonito" sobre música gospel, etc. Deu pra ver que se preparou muito bem para receber visitas inéditas.
Fernanda Brum se mostrou fominha  desde o começo querendo responder tudo que o era perguntado. Talvez porque Aline esperava o seu momento de falar e acabava sendo atropelada pelos outros dois.
A banda, merece um elogio a parte. Emerson conduziu sua equipe muito bem, Jane e Fael arrebentaram mais uma vez no vocal.
Nem a atropelada das "Rainhas da Música Gospel", como disse Faustão,  na música "Tudo é Teu", tirou o brilho das apresentações.
Ao final, Faustão disse que as porteiras estão abertas para que elas voltem toda a semana (rsrs). Também pudera né, pagando um horror, pra cantar metades de 3 músicas e responder 3 perguntas, supercorrendo...
Mas já está de bom tamanho né gente?? Quem sabe da próxima vez se pagarem  meio milhão, o tempo da participação aumenta.
Quem perdeu, pode conferir no Youtube, já têm vídeos aos montes!
No twitter, subcelebridades do tipo Jairo Bonfim, perdiam a linha quase gritando: TE AMO MINHA DIVA, para as "meninas" que estavam ao vivo no palco do Domingão.

(Preta Gil tietando Aline Barros nos bastidores)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .