Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de julho de 2010

Valnice Milhomens determina: O Polvo profeta é meu!




O famoso polvo adivinho do aquário Sea Life em Oberhausen, Alemanha, acertou novamente. Na verdade, não errou uma! Ontem, para desespero dos alemães, Paul, o polvo adivinho, previu a vitória da seleção espanhola sobre a germânica.
Como é habitual, Paul passeou pelo aquário até chegar à altura de escolher onde comer e acabou por preferir a caixa com a bandeira espanhola.
O polvo escolheu entre duas caixas de comida, cada uma com uma bandeira - uma da Espanha e outra da Alemanha.
Vale recordar que, até agora, Paul não falhou. Previu as duas vitórias germânicas na fase de grupos, a derrota com a Sérvia e os dois triunfos ante Inglaterra e Argentina, nas quartas e oitavas-de-final.
Alvo de ataques de fúria dos torcedores e jornalistas que não se conformavam com a previsão, o oito-pernas só não virou paeja espanhola porque a previsão vinha de encontro a uma certeza de vitória por parte dos alemães...
Agora foi!
Preocupados com a segurança do molusco, os boatos são que o aquário iria leiloar o bicho. E antes mesmo da confirmação da notícia, vários apóstolos brasileiros já determinaram que o bicho é profeteiro de "deus" e, portanto, gospel.

A disputa promete ser acirrada. Pipocam ofertas de Belo Horizonte, os shofares já tocam mais alto que as vuvuzelas na capital mineira. Mas a disputa será acirrada e ninguém vai levar o molusco na bota de piton grande não!

Edir Macedo já planeja usar o bicho numa caldeirada santa de Israel.

Valdemiro Santiago disse que vai enxugar o bicho e vender as toalhinhas...

Valnice Milhomens que está precisando de um reforço profético já determinou que o bicho é dela e quem se meter vai dar com a cara no salsichão alemão!
 A profeta já planeja prever a volta de "cristo" com a ajuda do bicho ou o vencedor do campeonato maranhense de futebol, o que der primeiro.

Polvo-profeta: Em breve numa arca-aquário numa "igreja" perto de você!

Estagiários da redação de Genizah

O polvo manda dizer que até vem pra o Brasil, mas não se mete em eleições, pois tem amizade com o Lula, hummmm.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .