Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de fevereiro de 2012

A visão celestial do Apóstolo João


Tudo que João presenciou é a pura verdade e quem conhece a infalível Palavra de Deus não pode duvidar de coisa alguma do que ele relatou. Ele viu o Arrebatamento Pré-Trib no Apocalipse 4;  e, a partir desse momento, tudo que se desenrola no Céu acontece no futuro, mostrando o terror dos que ficaram na Terra e a descrição das belezas celestiais.

Satanás tem feito todo o possível para atrapalhar  a obra de
Cristo. Ele é o imitador, que tenta se passar por um deus, e até consegue ser o "deus deste século", um deus idiota, claramente destinado à derrota final. O sistema mundial está ansioso para desacreditar a Palavra de Deus, porque é controlado por Satanás, e tudo faz para afundar a humanidade nos pecados da corrupção e da imoralidade, tentando desafiar o Criador, Que observa tudo, lá de cima, e tem a palavra final.

A glória celestial não pode ser descrita em palavras humanas, nem sequer imaginada pela nossa vã sabedoria (1 Coríntios 2:9). Jesus disse que o Pai já havia preparado belas mansões celestiais para os Seus discípulos, conforme citado em João 14:6. É para lá que nós, os salvos exclusivamente pela fé no Deus e grande Salvador Jesus, iremos, pela Sua eterna graça e misericórdia, embora nada mereçamos.

Após a celebração da Ceia das Bodas do Cordeiro, na  companhia da Noiva amada, Cristo voltará para julgar os inimigos do Seu povo e todos os que não se converteram durante a Grande Tribulação. João assim descreve a Ceia celestial, conforme  Apocalipse 19:7-9. "Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus".

 

Dez mil vezes dez milhares, todos  salvos por Jesus,

terão sido arrebatados para o Seu reino de luz.

Trajados de lindas vestes, bem mais brancas que o luar,

a morte já foi vencida e a nenhum pode atacar.

De simples mortais que eram, cada um em corpo são,

os seus galardões esperam, em santa e pura emoção.

O pecado foi vencido pelo sangue do Cordeiro;

Ele a morte liquidou, porque num golpe certeiro

Satanás foi derrotado, e lá no abismo ficou.

Jesus Cristo é o Primeiro, é o Ômega, também,

e um cristão verdadeiro, que só Nele confiou,

vai gozar e por inteiro, na eternidade, Amém!

 

Joseph Chambers/Mary Schultze - "The Marriage Supper"

www.maryschultze.com - 02/02/2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .