Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de fevereiro de 2012

Pastor Silas Malafaia afirma em pregação que nem a morte de um pastor próximo a ele interrompe suas férias

Pastor Silas Malafaia afirma em pregação que nem a morte de um pastor próximo a ele interrompe suas férias
O pastor Silas Malafaia publicou recentemente a segunda parte do seu sermão denominado “Conselhos para se ter uma vida abençoada III”. Seguindo ensinamentos da chamada Teologia da Prosperidade, a mensagem do pastor dá dicas para os fiéis para que eles tenham uma vida próspera e abençoada. A preleção foi veiculada no programa de televisão “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor.
O pastor começou a pregação falando sobre a organização do Festival Promessas e criticando aqueles que foram contra o evento e disse que isso foi uma forma de “comer pelas berolas” para entrar na emissora de TV.
Malafaia falou de relacionamentos com pessoas consideradas ímpias, e afirmou aos fiéis que é necessário que se construa relacionamentos pois “são esses relacionamentos que vão dar acesso a várias áreas da vida e a várias posições”. Ele completou que “é o maior erro o crente se isolar em nome de uma falsa santidade”.
Dividindo suas dicas em tópicos, Malafaia aconselhou as pessoas e descansarem e a tirar férias. Instruindo os fiéis a descansar o pastor afirmou também: “Você morre e sua mulher bota outro em seu lugar. Mais novo que você e que vai funcionar melhor que você”. E para as mulheres ele afirmou: “Você vai embora e vai ter uma da idade da tua filha pra ocupar o seu lugar”, e ironizou que “burro velho é que gosta de capim novo”.
Ele afirmou obrigar os pastores por ele liderados a se isolar da igreja durante um período do ano e disse que nem mesmo a morte de algum pastor próximo a ele pode interromper suas férias. O pastor disse ainda que ninguém tem permissão para interromper seu período de descanso e que se alguém morrer nesse período a orientação que ele deixa é que mandem uma coroa de flores em seu nome.
Prosseguindo em seus conselhos Malafaia falou ainda de administração de tempo, vida material e emocional e esperança.
O programa “Vitória em Cristo” é apresentado em vários canais de televisão, entre eles Rede TV e Band.
Fonte: Gospel+

3 comentários:

  1. Morro e não ouço tudo... quanta asneira...

    ResponderExcluir
  2. Porque não te calas malafa!!!

    Luís

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi ele pregando isso. Fiquei boba de ver isso! Sinto pena de quem precisar deste homem.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .