Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia responde doutorando em Genética, "Me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade"



Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.
Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.
Dados de pesquisas americanas: 86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!
46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.
Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.
Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.
[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]
A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas.
Fonte: Verdade Gospel - Editado por: Web Evangelista

3 comentários:

  1. O malafaia é muito hipócrita! Se faz de desentendido ou é muito burro. Se não entendeu malafaia voou te dar exemplos bem facinhos q até crianças pode entender: Existe dois fatores que determinam as coisas, fatores genéticos e fatores externos. Exemplo: Se existem gemeos de cor de pele morena e um tomar mais sol q o outro um vai ser mais moreno e o outro menos moreno, neste caso houve influencia genética e externa. Se existem dois gêmeos identicos e um faz natação e outro não, um vai ser mais alto que o outro. Entendeu Malafaia? Ou tem que desenhar? Não se faça de idióta!!! O fato de quase 50% de gemeos monozigóticos em que ambos são gays, isso só prova que o fator genético tem uma enorme influência!!

    ResponderExcluir
  2. malafaia é falacioso, mentiroso e ridículo. parabens aos trouxas que dão dinheiro a este racista e sectário. MERECEM>

    ResponderExcluir
  3. Ser homossexual é pertencer a alguma raça? Me perdoem a ignorância, mas não me acho apto para falar de algo que não entendo. Me ajudem.

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .