Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de fevereiro de 2013

Tenho promessa para virar cantora evangélica, diz Joelma da banda Calypso



A cantora Joelma que junto do seu marido Chimbinha formam a banda Calypso, participou de uma entrevista no site da revista Contigo. Joelma afirmou nesta entrevista que pretende ser cantora evangélica.

A cantora já foi evangélica antes de entrar para a banda que esta atualmente, Calypso, nesta entrevista ela afirma que tem uma promessa de Deus para ser cantora gospel, ela usou a seguinte frase: “Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!”.

Em algumas entrevistas a cantora afirmou estar na igreja Assembleia de Deus, mas recentemente negou e disse não estar indo em nenhuma igreja. A cantora diz que esta esperando um “chamado de Deus”, mas continua seguindo firme sua carreira secular.

No Brasil a música gospel pode não ser tão valorizada quanto ao estilo musical que Joelma canta no momento, este fato pode causar um receio na cantora para largar a banda.

Uma das perguntas feitas à cantora foi: “O que [ela] faz quando os preceitos da religião se confrontam com a carreira?” A resposta: “Sempre escolho Deus, com ele você nunca está errado. Quando ele diz faz, ele se garante”.

Além disso a cantora disse na entrevista que tem um projeto de gravar canções gospel ainda este ano.

Música gospel movimenta bilhões

A música gospel movimentou em 2010 cerca de 1,5 bilhão de reais, patamar que pode ter crescido cerca de 40% nos últimos dois anos, de acordo com pesquisa de mercado de uma gravadora do setor. Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), o gospel fica atrás apenas do gênero sertanejo em comparação com a arrecadação da música secular.

O êxito despertou o interesse de grandes gravadoras como Sony e Som Livre, detentoras do passe de onze artistas do segmento. A crescente atrai também artistas seculares, que experimentam sem sucesso lançar louvores entre as músicas seculares. O segmento religioso não acredita nestes artistas.



Fonte: http://www.overbo.com.br/tenho-promessa-para-virar-cantora-evangelica-diz-joelma-da-banda-calypso

1 comentários:

  1. O mundo gira em torno do dinheiro
    por dinheiro se faz tudo
    realmente quem aprecia a música gospel
    e procura encontrar um refrigério
    nas menagens , sabe destinguir muito bem
    o que é só letra e o que sai da alma
    entra na minha casa regis Danese não me diz
    nada mas isto é pessoal ,mas vende e muito é o que interessa hoje, quando alguém decide ser cantor evangélico também pode decidir ser pastor
    ou seja as coisas ja não acontecem pelo chamado de Deus mas são provocadas por nós .

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .