Home »
Noticias
» Missionária brasileira, Flordelis, realiza palestra em Newark-NJ
O evento é grátis, aberto ao público e terá lugar na Catedral do Avivamento

Movida pela Palavra do Evangelho, a missionária brasileira Flordelis desafiou o narcotráfico, a injustiça e o comodismo das denominações evangélicas a fim de praticar o amor de Deus através do resgate de crianças e adolescentes aprisionados em vícios e na desigualdade social. Mãe de 50 filhos, sendo quatro biológicos, Flordelis teve sua saga encenada por mais de 20 atores globais, entre eles Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Cauã Reymond e Marcelo Anthonny. A pré-estréia do longa-metragem: “Flordelis, basta uma palavra para mudar” ocorreu no Festival de Cinema do Rio, no Cine Odeon. A vida da missionária também já foi destaque nos programas televisivos Fantástico, Mais Você e Show da Xuxa. A verba arrecadada nas exibições do filme será revertida na compra de uma casa própria para Flordelis e sua família.
Nos próximos 13, 14, 15 e 16 de novembro, de sexta a segunda-feira, Flordelis participará do Congresso Feminino, quando ministrará a Palavra de Deus e dará o seu testemunho de fé. O evento é grátis, aberto ao público e terá lugar na Catedral do Avivamento Mundial, localizada na 154 Clifford St., no Bairro do Ironbound, em Newark (NJ). Informações: (973) 799-0722 e (973) 755-2443 ou na página eletrônica: WWW.catedraldoavivamento.com
O evento também contará com a participação do cantor Luã Santos, do Rio de Janeiro, Luciana Leal, de Massachusetts, Cláudia Santos, de New Jersey, Pastora Alessandra, de São Paulo e Pastor Anderson do Carmo, do Rio de Janeiro.
Quanto à exibição do filme, a missionária comentou que “Com certeza. Já temos um projeto de passar esse filme nas comunidades até para que outras (os) “Flordelis” se levantem. Tem muita gente que tem vontade de fazer algo, mas fica esperando ter condições. Eu quero passar isso: Não espere as condições, faça. Deus vai prover todas as coisas”.
A comunidade brasileira de New Jersey não precisará esperar, pois no próximo 17 de novembro, terça-feira, às 8:00 pm, o filme “Flordelis, basta uma palavra para mudar” será exibido no Sport Clube Português, na 55 Prospect St., no Bairro do Ironbound, em Newark – NJ. Os ingressos são limitados, custam US$ 15 e também serão destinados à compra de uma casa para a missionária e sua família no Brasil. Informações: (267) 372-5943 ou (267) 372-5939.
Fonte: Brazilian Voice
Related Posts:
Igreja cria “culto selfie” para atrair jovens e cria concurso de autorretrato com iPhone de presente
Uma igreja resolveu usar a moda das selfies(autorretrato) para incentivar os jovens a frequentarem os cultos. O que para muitas igrejas é uma dor de cabeça, para a denominação Missão em Vitória, é um atrativo.
Ao cont… Read More
Edir Macedo: “Só os estúpidos pensam em teologia da miséria”
Título original: Edir Macedo diz que foi consultado sobre contratação de Xuxa e não se opôs
Mauricio Stycer, no UOL
O SBT exibiu na noite deste domingo um “Conexão Repórter” especial, ao longo do qual Rober… Read More
Quem tem moral entre os evangélicos?
Magali Cunha
Com edição especial para celebrar os 50 anos da Rede Globo, o Programa Na Moral de 23 de abril de 2015 discutiu “Quais os limites da moral na TV e como esses limites evoluíram ao longo dos anos?”, com ênfa… Read More
Edir Macedo diz que foi consultado sobre contratação de Xuxa e não se opôs
O SBT exibiu na noite deste domingo um “Conexão Repórter” especial, ao longo do qual Roberto Cabrini apresentou, por 90 minutos, uma longa entrevista com Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e dono da co… Read More
“Malafaia é a cara do Brasil”, diz colunista da Globo, criticando o movimento conservador
A repercussão da participação de Silas Malafaia no programa Na Moral, na última quinta-feira, 23 de abril, continua, e o pastor foi definido por um jornalista e escritor como “a cara” do Brasil.
No programa, Malafaia … Read More
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .