O evento é grátis, aberto ao público e terá lugar na Catedral do Avivamento
Nos próximos 13, 14, 15 e 16 de novembro, de sexta a segunda-feira, Flordelis participará do Congresso Feminino, quando ministrará a Palavra de Deus e dará o seu testemunho de fé. O evento é grátis, aberto ao público e terá lugar na Catedral do Avivamento Mundial, localizada na 154 Clifford St., no Bairro do Ironbound, em Newark (NJ). Informações: (973) 799-0722 e (973) 755-2443 ou na página eletrônica: WWW.catedraldoavivamento.com
O evento também contará com a participação do cantor Luã Santos, do Rio de Janeiro, Luciana Leal, de Massachusetts, Cláudia Santos, de New Jersey, Pastora Alessandra, de São Paulo e Pastor Anderson do Carmo, do Rio de Janeiro.
Quanto à exibição do filme, a missionária comentou que “Com certeza. Já temos um projeto de passar esse filme nas comunidades até para que outras (os) “Flordelis” se levantem. Tem muita gente que tem vontade de fazer algo, mas fica esperando ter condições. Eu quero passar isso: Não espere as condições, faça. Deus vai prover todas as coisas”.
A comunidade brasileira de New Jersey não precisará esperar, pois no próximo 17 de novembro, terça-feira, às 8:00 pm, o filme “Flordelis, basta uma palavra para mudar” será exibido no Sport Clube Português, na 55 Prospect St., no Bairro do Ironbound, em Newark – NJ. Os ingressos são limitados, custam US$ 15 e também serão destinados à compra de uma casa para a missionária e sua família no Brasil. Informações: (267) 372-5943 ou (267) 372-5939.
Fonte: Brazilian Voice
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .