6 de janeiro de 2012

Pastor Silas Malafaia sai em defesa da Igreja Mundial e questiona: “Porque não fecham Aparecida?”

A repercussão da inauguração da Cidade Mundial no dia 1º de Janeiro agora foi alvo de um comentário do pastor Silas Malafaia, que saiu em defesa da Igreja Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago e criticou as autoridades que não fazem o mesmo alarde em relação a eventos católicos.

A inauguração do megatemplo causou enorme transtorno à região, e milhares de pessoas perderam voos, pois as rodovias que cercam o aeroporto internacional de Guarulhos foram tomadas por ônibus. O jornal "O Estado de S. Paulo" relatou que no dia, 6 mil caravanas se dirigiram ao local.

Em entrevista ao site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia questionou a postura da inspetora chefe da Polícia Rodoviária Federal, Luciana Rocha, que havia afirmado ser inadmissível que aquele tumulto voltasse a acontecer. "Isso não pode se repetir. Nem que a igreja tenha de ser fechada", afirmou a inspetora, na ocasião.

Em seu comentário, Silas perguntou porque a mesma medida não era aplicada aos católicos, devotos de Aparecida: "Porque eles não fecham a Igreja de Aparecida, que todo dia 12 de outubro também congestiona a Via Dutra?".

Por todas as polêmicas e transtornos gerados, a IMPD corre o risco de ter o alvará de funcionamento da Cidade Mundial, cassado. A Igreja se manifestou com um pedido público de desculpas e a prefeitura de Guarulhos garantiu que irá monitorar a região.

Fonte: Gospel+

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!