22 de janeiro de 2012

Idosa tatua 666 na testa e na mão porque achou bonito

Idosa tatua 666 na testa e na mão porque achou bonito
Uma idosa de 84 anos resolveu tatuar o 666 na testa e na mão direita porque achou “bonito”, dona Nina que mora da baixada fluminense vivia trancada dentro de sua própria casa sem comida com um casal que pertence à igreja Crescendo em Graça que usa o símbolo para dizer que esse número é símbolo do filho de Deus.
Os vizinhos perceberam as tatuagens e chamaram a polícia, para eles dona Nina informou que contratou o casal para fazer uma reforma, mas que eles acabaram ficando na casa e lhe apresentaram a seita liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda.
Para o apresentador Wagner Montes a idosa confessou que assistiu vários vídeos do líder da seita e que acabou aceitando fazer as tatuagens, mas disse também que desistiu de fazer parte da Crescendo em Graça.
“Achei bonito, harmonioso. Fazia propaganda da 666. As pessoas ficam doidas. Ou então [dizem] ‘ah é muito bonito, a senhora foi corajosa’. [a reação das pessoas] Varia muito”, disse ela ao apresentador do Balanço Geral que vai ao ar no Rio de Janeiro.
Sua saída da seita foi justificada por dona Nina dizendo “não ter fé suficiente”, mas apesar de não acreditar no fim do mundo em 2012 a idosa crê que “coisas ruins irão acontecer”.
Jorge Henrique Cosme e Silva, o homem que converteu Dona Nina, explica que o número 666, para os adeptos da seita, significa “sabedoria, riqueza, honra e é o número do nome de Deus”. José Miranda é conhecido como Jesus Homem e prega que seu corpo será transformado esse ano e todos verão que ele é realmente Jesus. Essa seita já está presente em 11 estados brasileiros e em vários países do mundo.
Assista:
Com informações R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Jesus Cristo...coitada
    como alguém pode pregar que esse número é o número do nome de Deus???

    Apocalipse ja chegou, olê, olê, olá, o fim do mundo já chegou, olêêê...

    ResponderExcluir
  2. E eu até acredito que a Besta vai dominar o mundo....está escrito, ora bolas...(só espero que nao seja daki a 178 dias XD)

    ResponderExcluir
  3. 666 -

    Esta campanha do selo (tatuagem) é com o objetivo de educar a humanidade acerca da missão de Jesus Cristo Homem,e o verdadeiro sentido da profecia apocalíptica: Neste número há sabedoria, é número de homem. Apocalipse 13: 16-18.

    A tatuagem também anuncia que a besta apocalíptica, que João viu, é na realidade Jesus Cristo em sua segunda vinda com o selo de homem 666, porque da mesma maneira que veio como homem na primeira manifestação (Jesus de Nazaré), o faz na segunda para julgar todas as coisas por meio do evangelho de Paulo, Romanos 2:16 e desfazer a apostasia que oprime, empobrece e entristece a igreja. Assim é como a besta faz guerra contra os santos e vence sua ignorância:Pregando. Apocalipse 13:7.

    O 666 é número de homem; é o número que identifica a Jesus Cristo em sua segunda vinda, e assim em forma de homem ensine e medie com o evangelho da graça para liberar a igreja da escravidão da lei e levá-la a perfeição por meio da renovação do entendimento (1 Timóteo 2:5).

    No 666 há sabedoria, é número de prosperidade. Salomão o homem mais rico e sábio da terra tinha o 666 como a quantidade de sua renda anual em talentos de ouro, sem contar o ouro e a prata que lhe traziam mercadores, os reis da Arábia e os governadores da terra, 2ª de Crônicas 9:13-14; 1ª de Reis 10:14.

    Hoje em dia, Deus em sua manifestação de Jesus Cristo Homem, enfatiza que neste número há sabedoria, é número de prosperidade, os anjos devem seu serviço a aqueles que estão marcados com o número de seu nome. 

    acesse www.cegbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. O 666 é número de homem; é o número que identifica a Jesus Cristo em sua segunda vinda, e assim em forma de homem ensine e medie com o evangelho da graça para liberar a igreja da escravidão da lei e levá-la a perfeição por meio da renovação do entendimento (1 Timóteo 2:5).

    No 666 há sabedoria, é número de prosperidade. Salomão o homem mais rico e sábio da terra tinha o 666 como a quantidade de sua renda anual em talentos de ouro, sem contar o ouro e a prata que lhe traziam mercadores, os reis da Arábia e os governadores da terra, 2ª de Crônicas 9:13-14; 1ª de Reis 10:14.

    ResponderExcluir
  5. Essa coitada nao é a besta, e sim uma besta.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!