Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de janeiro de 2012

Eleições 2012: pastor Silas Malafaia deverá lançar candidato a vereador pelo PMDB


Pastor candidato  teve papel importante na campanha eleitoral do pastor Samuel Malafaia em 2010 e na Marcha Para Jesus no Rio em 2011.

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), com sede no bairro da Penha, zona norte da capital do Rio , deverá lançar neste ano um pastor de sua denominação ao cargo de vereador.

Segundo informações da Coluna Radar On Line, do jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, o candidato será o pastor Alexandre Isquierdo, da ADVEC, que filiou-se ao PMDB  para concorrer no pleito de outubro.

Isquierdo, como é chamado, é pessoa de confiança do pr. Silas Malafaia e foi um dos responsáveis pela organização da Marcha Para Jesus realizada em junho de 2011, no Rio de Janeiro, evento  realizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ). A Marcha reuniu cerca de 200 mil pessoas.

Em 2010 o pastor Isquierdo teve papel preponderante na coordenação da candidatura do pr. Samuel Malafaia ao cargo de deputado estadual. Malafaia foi o terceiro mais votado no estado. Atualmente o pastor é o chefe de gabinete do deputado Samuel Malafaia (PSD/RJ).

Segundo um membro da ADVEC informou ao Holofote.Net, a candidatura está confirmada.

A Coluna Informe do Dia (edição impressa) do jornalista Fernando Molica do Jornal O Dia também noticiou o fato.

Fonte: Holofote.Net

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .