Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de janeiro de 2012

Pastor bom! só na IURD!

Bispo deixa a entender que só os pastores da IURD não são endemoniados.

 
(Reprodução/Youtube)
O bispo da “Igreja Universal do Reino de Deus”Clodomir Matos Santosdisse durante a programação da TV IURD que a maioria dos pastores que saem da IURD para outra denominação são rebeldes e estão endemoniados.

No programa apresentado porClodomir é exibido a imagem de um ex-pastor, ex-obreiro da IURD, que saiu para outra denominação e retornou possuído por um espírito maligno.

O bispo Clodomir disse que o líder da igreja do ex-pastor ensina os pastores a trabalhar com a emoção. “É mexendo com a emoção das pessoas que elas vão dar mais dinheiro, dar mais ofertas.” Ressalta o bispo.

Ele disse ainda que os “pastores rebeldes” que não aceitaram se submeter as disciplinas da liderança da IURD (bispo Edir Macedo) instituída por Deus vivem na ilusão de colocar mais pessoas nas igrejas. “Não se iluda com esses trabalhos onde ocorrem muitas curas.”

Um internauta postou um vídeo que parece uma montagem mostrando o apóstolo“Valdemiro Santiago” intercalado com a programação da IURD TV. O líder da“Igreja Mundial do Poder de Deus” aparece nos momentos em que o bispo da IURD fala sobre emoção e rebeldia.

Para finalizar Clodomir disse que ninguém da “Universal do Reino de Deus” é levantado pastor com seis meses de igreja, principalmente se vier de outra denominação. “Aí mesmo que vai levar tempo porque vem cheio de ranço religioso.” Finalizou a fala do bispo “Clodomir Santos” no vídeo.

O bispo foi claro para IURD só os pastores formados por eles tem valor, e os demais são endemoniados?  

Observação! A maioria dos pastores da IURD não tem formação acadêmica em teologia, portanto, não questionam e seguem a interpretação que o bispo Edir Macedo faz das escrituras, quase sempre na linha do toma lá da cá. De fato bispo Clodomir há muitos que precisam conhecer a Verdade, pois só a Verdade (JESUS CRISTO) pode libertar.  


P.S - É bom lembrar aos amigos internautas que estão postando comentários ofensivos, inclusive usando palavrões, que o  bispo Edir Macedo também é teólogo, com doutorado em filosofia cristã, entre outros títulos, eu não estou dizendo que é necessário ser doutor em teologia para pregar o evangelho. Quando citei que a maioria não tem formação me refiro ao entendimento literário das escrituras. “Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade. - É soberbo, e nada sabemas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas - Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.” [1 Timóteo 6:3-5].


O bom "Pastor" deu a vida por suas ovelhas. Também somos ovelhas desse rebanho. Quem deseja servir a Jesus Cristo no altar precisa receber poder, pois nossa luta não é contra a carne, nem sangue, mas as forças do mal. Entretanto o Senhor nos oferece poder - " Recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo."  Que o Deus de Abraão, Isaque e Israel, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine nossos pensamentos.

Pr. Washington Luiz.
Graduado em Teologia e jornalista.


Segue o vídeo:



2 comentários:

  1. Triste e lamentável ver essas cenas. Trágico e deprimente o rumo que algumas igrejas estão levando a vida. A igreja tem perdido sua identidade, sua essência como no principio. O amor de muitos esta se esfriando. O fim é chegado.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma armação grotesca com um péssimo ator se passando por possuído. Tudo farinha do mesmo saco. Esses homens estão torcendo as Escrituras de uma forma que chega ser de uma estupidez sem tamanho.

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .