22 de janeiro de 2012

Eles não se cansam! Pastores entram no chiqueiro para combater o espirito da humilhação. (Mais uma bizarrice da Quadrangular)

Por Renato Vargens

Eles não se cansam! A cada dia surge uma nova aberração.  As vezes tenho a impressão que esse pessoal faz parte de alguma companhia de comediantes. Não é possível que eles acreditem nessa baboseira toda, como também não é possível que alguém acredite neles.

Pois é, alguns pastores da Igreja Quadrangular em Belo Horizonte, Minas Gerais, entraram em um chiqueiro e gravaram um vídeo para a campanha Sexta-Feira Forte da Guerra", cujo intuito é combater o "espírito de humilhação".

Diante desta horrorosa realidade me faço a a seguinte pergunta: O que a Igreja Quadrangular tem a dizer sobre a palhaçada? Será que a denominação concorda com essa sandice? Será que os líderes denominacionais aprovam essa aberração?

Gostaria muito que a direção da Igreja Quadrangular no Brasil se posicionasse diante disto, respondendo se aprova ou não este tipo de comportamento, e o que pretendem fazer diante dessa loucura teológica.

Com dor na alma,

Renato Vargens


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!