19 de janeiro de 2012

Britney Spears quer se tornar pastora quando carreira acabar - #VouAliMorrereJáVolto

Britney Spears quer se tornar pastora quando carreira acabar
A cantora Britney Spears, 30, ficou famosa no mundo todo por suas músicas e pelo seu comportamento desregrado. Esta semana um dos seus ex-guarda-costas afirmou que contará em um livro todos os "segredos" das turnês da cantora, incluindo as orgias sexuais que ela se envolvia junto com a equipe.
Quase ao mesmo tempo, a cantora teria surpreendido a família ao anunciar que pretende se dedicar à carreira religiosa após o fim de sua carreira artística. Britney teria vontade de se tornar pastora da Igreja Batista de Kenwood, Louisiana, sua cidade natal. Não é a primeira vez que ela afirma isso, em 2009 fez uma declaração parecida, explicando que isso poderia "melhorar sua vida espiritual e incentivar outras pessoas a superar crises como as suas".
"Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado", disse uma pessoa próxima da cantora ao site de celebridades "Star".
Aparentemente, os pais de Britney não gostaram da idéia e disseram que é uma "fase passageira". No passado, a cantora já disse que se não fosse pela carreira artística, hoje seria professora. Alguns anos atrás, Britney teve uma crise de nervos que a motivou a raspar a cabeça, abandonar temporariamente os palcos e se internar em uma clínica de recuperação. Ao mesmo tempo ela passou a se envolver cada vez mais com a Cabala, ensinamentos místicos judaicos.
Britney Spears foi criada em uma igreja batista conservadora da Convenção Batista do Sul e chegou a cantar nos corais da igreja ainda criança. Logo que passou a fazer sucesso ela teve um desentendimento público com David Kelly, pastor da Primeira Igreja Batista de Kenwood na época, que a criticou por atitudes anticristãs, como fumar, beber e exibir o corpo com sensualidade.
Seu pai Jamie acabou interferindo nas escolhas ruins da filha famosa e a ajudou a recomeçar. Britney já foi casada mais de uma vez e tem dois filhos. Vencedora de muitos prêmios, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD's segundo a sua gravadora. É a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história.
Com informações Star e EGO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Não adianta anunciar uma mera intenção de tornar-se pastora e continuar promovendo o pecado. É como se ela tentasse dizer a Deus: "Senhor, preciso pecar o máximo que eu puder e fazer meus fãs pecarem junto comigo porque esse é meu ganha-pão; porém, assim que eu me aposentar como cantora secular, entregarei minha vida em Tuas mãos".
    Isso não existe! Deus é longânimo, é verdade, mas toda pessoa que peca e promove o pecado terá que arcar com as conseqüências de sua devassidão e talvez nem haja tempo da pessoa abandonar tais práticas para entregar sua vida nas mãos do Senhor. "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna" (Gálatas 6:7-8).
    Aqueles que desejam realmente tornar-se novas criaturas em Cristo Jesus devem ROMPER definitivamente com sua antiga vida de perversão e permitir que o Santo Espírito de Deus os transforme por completo. Isso não significa que, a partir da conversão, tais pessoas passarão a ser imaculadas, sem cometer erro nenhum, mas elas buscarão continuamente a consagração espiritual para se tornarem mais semelhantes a Jesus. "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me" (Mateus 16:24). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (II Coríntios 5:17).
    Que essa cantora seja realmente lavada pelo Sangue do Cordeiro de Deus e regenerada pelo Espírito Santo para que sua conversão seja usada pelo Senhor para a transformação de muitas vidas ao redor do mundo. "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (I João 2:15-17).

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!