26 de janeiro de 2012

Líderes e membros do MIR seguem exemplo de Renê Terra Nova e raspam a cabeça em sinal de humilhação


Líderes e membros do MIR seguem exemplo de Renê Terra Nova e raspam a cabeça em sinal de humilhação

Depois que o apóstolo Renê Terra Nova raspou sua cabeça cumprindo um voto com Deus, outros apóstolos do Ministério Internacional da Restauração (MIR) também rasparam suas cabeças em sinal de humilhação.

Entre eles o apóstolo Marcel Alexandre, que era vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Manaus (AM), mas na última segunda-feira assumiu como prefeito da capital amazonense, e o apóstolo Waldir Kowaltschuk que estavam no Japão onde o MIR possui um templo. O cumprimento desse voto foi filmado por membros da igreja que enquanto assistiam ao corte de cabelo diziam "Aleluia Jesus" e "Glória a Deus".

A descrição do vídeo postado no Youtube diz que esse é "um voto para com Deus em unidade com o seu líder Renê Terra Nova". Os dois apóstolos foram os primeiros e depois os pastores que estavam naquela reunião.

O líder do MIR mostrou seu novo visual no dia 2 de janeiro durante a celebração da primeira Rede de Homens de 2012, um culto onde ele ministrou sobre choro e quebrantamento e falou sobre esse voto de raspar a cabeça.

No blog do apóstolo há um texto dizendo que raspar a cabeça é um "sinal de  humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus, pedindo que toda vergonha cesse e venha os milagres em favor de cada discípulo e suas famílias".

A ideia se alastrou e até mesmo membros estão raspando suas cabeças para se unirem nesse voto de quebrantamento. No vídeo é possível ouvir uma mulher coordenando a fila do "corte", dizendo que os apóstolos seriam os primeiros, depois os pastores e os doze, que seriam discípulos dos pastores ou até mesmo dos apóstolos que estavam presente naquele culto.

Fonte: Gospel Prime

Comentário Web Ebangelista - Wagner Lemos

Parar de viajar para Dubai, Nova York, Dallas e mundo afora seria um voto de humilhação bem mais válido! Esses apóstolos atuais me matam de vergonha!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!