Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de janeiro de 2012

Líderes e membros do MIR seguem exemplo de Renê Terra Nova e raspam a cabeça em sinal de humilhação


Líderes e membros do MIR seguem exemplo de Renê Terra Nova e raspam a cabeça em sinal de humilhação

Depois que o apóstolo Renê Terra Nova raspou sua cabeça cumprindo um voto com Deus, outros apóstolos do Ministério Internacional da Restauração (MIR) também rasparam suas cabeças em sinal de humilhação.

Entre eles o apóstolo Marcel Alexandre, que era vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Manaus (AM), mas na última segunda-feira assumiu como prefeito da capital amazonense, e o apóstolo Waldir Kowaltschuk que estavam no Japão onde o MIR possui um templo. O cumprimento desse voto foi filmado por membros da igreja que enquanto assistiam ao corte de cabelo diziam "Aleluia Jesus" e "Glória a Deus".

A descrição do vídeo postado no Youtube diz que esse é "um voto para com Deus em unidade com o seu líder Renê Terra Nova". Os dois apóstolos foram os primeiros e depois os pastores que estavam naquela reunião.

O líder do MIR mostrou seu novo visual no dia 2 de janeiro durante a celebração da primeira Rede de Homens de 2012, um culto onde ele ministrou sobre choro e quebrantamento e falou sobre esse voto de raspar a cabeça.

No blog do apóstolo há um texto dizendo que raspar a cabeça é um "sinal de  humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus, pedindo que toda vergonha cesse e venha os milagres em favor de cada discípulo e suas famílias".

A ideia se alastrou e até mesmo membros estão raspando suas cabeças para se unirem nesse voto de quebrantamento. No vídeo é possível ouvir uma mulher coordenando a fila do "corte", dizendo que os apóstolos seriam os primeiros, depois os pastores e os doze, que seriam discípulos dos pastores ou até mesmo dos apóstolos que estavam presente naquele culto.

Fonte: Gospel Prime

Comentário Web Ebangelista - Wagner Lemos

Parar de viajar para Dubai, Nova York, Dallas e mundo afora seria um voto de humilhação bem mais válido! Esses apóstolos atuais me matam de vergonha!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .