Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

3 de janeiro de 2012

Templo de Salomão e mais uma "luxúria" - Preço das Cadeiras.



Como todo bom blogueiro que se preze, tenho um informante que trabalha lá no Templo de Salomão... (aquele mega templo que está sendo construído pelo Edir Macedo, dono da Empresa Universal do Reino de Deus)

Pois bem, acabei de saber que a IURD já fechou contrato para a colocação das poltronas (cadeiras), agora vamos ao preço das mesmas que estão sendo patrocinadas por inúmeros analfabetos bíblicos espalhados Brasil afora através das ofertas de sacrifício  campanhas intermináveis em busca de prosperidade e riqueza material!

Quantidade das cadeiras de luxo: 8500 ( é o que existe de mais luxuoso em termos de cadeira )
Preço unitário de cada cadeira: R$ 2000,00

Valor total das cadeiras:  R$ 17.000.000,00

Uma outra informação importante: lembram do bispo Carlos Rodrigues, aquele da mafia do mensalão que chorou na CPI, ele é a pessoa responsavel pelas contratações na Administração da IURD Sede.

Isso não é Evangelho! Não mesmo! Se você acha que isso tudo é para a Glória de Deus, comece a rever esse Cristianismo nojento e falso que você vive! Eu posso te afirmar que esse evangelho fajuto deve ser rejeitado e considerado maldito! (Gálatas 1:8-9).

Postou Wagner Lemos, revoltado com essa Teologia da Prosperidade e seus mentores!

14 comentários:

  1. Parabéns pelo post. Eu penso que a "Teologia da Prosperidade" tem assolado o povo de Deus. Muitas pessoas que não têm conhecimento bíblico está nessa onde. Amigo, eu tenho uma tremenda repugnância a essas "empresas" que se dizem "igrejas". Como pode gastarem 17.000.000,00 em cadeiras... Esse dinheiro poderia ser usado para ajudar muitos necessitados, tirar muitas famílias da miséria, alimentar o povo faminto, meu Deus! O que está acontecendo com as pessoas... Aí vem os RELIGIOSOS falarem que "tem que ser o melhor para Deus", por favor irmão, acorde pra vida. Uma cadeira é apenas uma cadeira, um templo é apenas um templo, há necessidade de esbanjar luxo? Tudo é matéria, Deus ficaria contente em ver todas essas cifras convertidas para a caridade. Sou cristão e não RELIGIOSO. Hoje entendo que religião está distante de ser o meu Deus.

    Mais uma vez, parabéns pelo seu Blog amigo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. A Igreja católica tem milhoes de templos no mundo e o Vaticano que é luxio só e ninguem fala nada sobre ela. Medo?

    ResponderExcluir
  3. Bom que o Macedo é abusador do dinheiro alheio todo mundo sabe, mas a pergunta que não quer cala: O que fazer para abrir os olhos desses "Analfabetos Bíblicos"?

    ResponderExcluir
  4. O que foi postado aqui é tão ignorante e risível que nada resta para qualquer pessoa que de fato possui conhecimento bíblico, que não, rir e lamentar por tão grande asneira postada na internet.

    Qualquer pessoa que de fato tenha levantado e mexido o traseiro pra saber quem de fato é Edir Macedo e o que a Igreja dele é capaz de fazer em vidas destruídas, sabe que está brincando com o fogo ao tentar ridicularizar seus grandes feitos.

    Os dias do Senhor em que essa sociedade podre e imunda (com seus modelos abomináveis de vida, ensino e mercado de trabalho) afundará nas chamas do inferno estão chegando, e certamente o nome de Deus será grandiosamente glorificado antes disso através dessa obra onde certamente pessoas como o mentor desse blog, vão manifestar demônios só de pisar os pés nas escadas do templo.

    O mundo pode desfrutar ricamente de tudo quanto é podridão, agora a palavra de Deus deve ser ministrada, enfermos devem ser curados de doenças comprovadamente incuráveis, pessoas devem ser libertadas de demônios, gente afundada na miséria deve ser reavivada, tudo isso apenas em um barraco velho caindo aos pedaços ao invés de um templo que honre com a magnitude do nome de Deus e aqueles que o representam...
    Bah, fala sério que esse chororô de "Teologia da Prosperidade" aqui é sério né?

    ResponderExcluir
  5. Se não quer teologia de prosperidade, então viva a teologia da MISÉRIA!!!

    ResponderExcluir
  6. E A CHAPÉU DO PAPA, O ANEL, PAPAMÓVEL, ESTES VOCÊ TEM MEDO DE FALAR, SE CONVERTE E ASSIM SIM VOCÊ ENTENDERA ESTA GRANDEZA

    ResponderExcluir
  7. Na verdade o Templo de Salomão tinha que ser tudo de ouro como foi o original, porque Deus merece o melhor e esse valor das cadeiras não é nada comparado a Grandeza de Deus... Tem que ser tudo do melhor pois esse Templo é para Deus... Ou será que Davi e Salomão estavam errados em construir aquele Templo para Deus... E ainda o povo ajudou e foram abençoados!!! Pois Deus disse: Honrarei os que me Honram... Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  8. Se vc quiser saber o que a Universal faz na vida dos analfabetos bíblicos entre aqui: eusouauniversal.com

    ResponderExcluir
  9. analfabeto e você que e usado pelo diabo para difama as obras de Deus pois a igreja católica tem templos luxuosos no vaticano e em volta do mundo e ninguém fala nada,não use a internet para fazer a obra do maligno não jugues e não sereis jugado.pois foi na IURD que a minha vida foi transformada pois era um endemoniado igual a você que
    Deus perdoe sua afronta pois não sabe o que fala!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse templo é para honra e gloria de Deus pois nós vamos ganhar muitas almas para ele. E todos que acham que a igreja universal nao presta vai lá e vê os milagres. A IURD serve o Deus vivo e nao o deus de pal pedra e metal nao. Deus de milagres,
    se quiser ver mais coloca ai no you tube os milagres e faça sua conclusão.

    Deus abençoe a todos até os que criticam porque eles conheceram ainda a verdade.

    ResponderExcluir
  11. Isso não e luxuria e reconhecimento do verdadeiro DEUS, Davi deu tudo o que possuia para a construção do templo de Salomão, eu mesma ja fiz varias doações ao templo, e agradeço a DEUS cada dia
    por ter aprendido na Universal a usar a minha fé, quando cheguei la
    morava de favor ,vivia de caridade que vergonha,hoje sou um empresaria prospera porque me libertei dos espiritos malignos que fazem as pessoas viverem enganadas achando que caridade é salvação. sou livre e liberta da religiosidade, sou filha do REI e acho que uma casa para DEUS ainda e pouco o que esta sendo feito afinal ele e nosso rei dono de tudo do ouro e da prata,eu quero me sentar no templo e glorificar o meu DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Ajudei com 2 poltronas, não sou analfabeto ajudei pq quis pois foi a porta que esteve aberta quando precisei, aos hipócritas ai de cima, vcs acham um absurdo neh! enquanto pensarem assim... serão tão pequenos quanto o pensamento de vcs.

    ResponderExcluir
  13. oh coitado não sabe de nada!!!! :-)

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .