Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

10 de janeiro de 2012

“O bispo Edir Macedo determinou que a Cracolândia acabasse e foi isso o que aconteceu”, diz Igreja Universal sobre ação da polícia

cracolandia-200x149

A Polícia Militar do Estado de São Paulo colocou em prática no último dia 03/01, uma ação para apreender drogas e prender traficantes e foragidos da Justiça na região conhecida como Cracolândia, na capital paulista.

A ação, planejada pelos governos estadual e municipal, continua em andamento, com a limpeza do local e demolição de construções abandonadas que serviam de abrigo para consumo de drogas.

O site Arca Universal publicou matéria dizendo que a ação foi resultado de uma oração feita pelo Bispo Edir Macedo, que haveria determinado o fim das ações malignas no local: "A partir de agora, a cracolândia vai para o inferno, acabou a sua atuação naquele lugar, porque o principal que age já está amarrado", afirmou Macedo durante o programa na IURD TV.

Clodomir Santos, um dos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus mais próximos a Edir Macedo, confirmou que a ação foi resultado da oração do líder da Universal: "O bispo determinou que a cracolândia acabasse e foi isso o que aconteceu".

Fonte: Gospel+

1 comentários:

  1. só pode ser brincadeira... este povo da universal .. só Jesus

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .