22 de janeiro de 2012

Vale a pena ver de novo: depoimento de líderes evangélicos sobre o $how tem que parar

Hoje, revendo alguns vídeos e artigos, me deparei com o vídeo do protesto pacífico em frente ao prédio onde ocorreu o Café de Pastores da Expocristã 2010. Esse evento acontece na manhã da terça-feira anterior à abertura da feira, e é aberto apenas a lideranças evangélicas. Nesse dia, o preletor foi o Pr. Silas Malafaia.
É bom rever o que lideranças evangélicas acham da frase “Voltemos ao Evangelho puro e simples, o $how tem que parar”. Se há crentes que se sentem ofendidos com essa frase, há muitos líderes verdadeiramente cristãos que concordam abertamente com ela. E é isso o que esse vídeo mostra a todos.
Quando há sérios líderes cristãos que aceitam que a Igreja está se desviando do seu caminho, e que por isso precisa voltar à pregação do verdadeiro Evangelho, como entender que há crentes que acham que agir assim é estar em rebelião contra Deus, ou querendo fazer o que seria obrigação Dele (o velho discurso: em vez de denunciar o erro, o cristão tem apenas que orar)? Infelizmente, as manipulações das lideranças mal-intencionadas formaram um exército de crentes que não conseguem raciocinar por si próprios, que não conseguem ser bereianos e que por isso não conhecem as Escrituras, onde é claramente dito que devemos, sim, confrontar o erro. Enfim, formou-se um exército de prisioneiros que temem pelas maldições que os falsos pregadores prometem transferir para aqueles que os confrontarem.
Que Deus abra os olhos das ovelhas e de alguns líderes que não conseguem aceitar uma exortação de Deus. Deus só nos exorta porque nos ama:
“E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido; porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.“ - Hebreus 12:5-8


VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!