Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de janeiro de 2012

Pastor João e a igreja invisível!

Estava fazendo uma pesquisa sobre igreja no google e do nada apareceu o link que apontava para um site de cifras e letras de musicas. O título da musica era "Pastor João e a Igreja invisível" de Raul Seixas e fui matar a minha curiosidade, gostei do que ouvi...!
Uma musica que no máximo deve ter sido composta na década de 80 mas parece tão atual que faz uma sátira a realidade de algumas igrejas no Brasil e mundo afora . Creio que se o maluco beleza fosse vivo cantaria com o maior prazer essa música.
Fica meu protesto aos que usam do evangelho para beneficio próprio e jogam na lama a credibilidade que as igrejas tem! A letra da musica fala por si só.





Eu não sei se é o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar
Se o pecado anda sempre ao seu lado
E o demônio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar
Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível (4x)
Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta
Três prestações, qualquer um pode pagar
O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher.
Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível (2x)
Haa! Pastor João e a igreja invisível (3x)

2 comentários:

  1. É impressionante ver a SUA SANTIDADE ouvindo música de Raul Seixas...
    Para você que não sabe meu caro... Raul Seixas era SATANISTA.

    BELO CRENTE VOCÊ É.

    ResponderExcluir
  2. caro anônimo, não escuto Raul Seixas até por que não gosto do seu estilo de musica e também independente do credo religioso dele. escuto musicas pelas letras e pode ter certeza q algumas são melhores do que muitas musicas gospel! pelo q entendi para voce santidade é refletida pelo tipo de musica que a pessoa escuta, correto? entao quem só escuta diante do trono, Regis danese e afins tem uma santidade enorme?
    e outra, sou crente por q creio no Senhor Jesus e nao por que deixo escutar ou não musica!

    @ronybrandao

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .