6 de janeiro de 2012

Valdemiro Santiago teria comprado horário na faixa nobre da RedeTV! por R$ 6 milhões, afirma jornalista


O apóstolo Valdemiro Santiago teria fechado contrato com a RedeTV! para exibir a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus no horário nobre, em rede nacional, por aproximadamente R$ 6 milhões.

A informação do colunista do site F5, Ricardo Feltrin, garante que a compra do horário na RedeTV! aconteceu depois que o Missionário R. R. Soares anunciou que tinha fechado contrato por 5 anos com a Band, pelo horário nobre do canal. Aliás, a longa negociação entre Band e Soares chegou a ser dada como finalizada, sem acordo, e a emissora até divulgou sua grade de programação sem o "Show da Fé".

Porém, com o novo acordo entre Soares e Band, Santiago, que estava de olho no horário do Show da Fé na Band, partiu para a negociação com a RedeTV! e assim, garantiu o cobiçado horário nobre, entre 20h30 e 21h30.

Em sua reportagem, Feltrin garante que a negociação foi finalizada, apesar dos temores dos sócios da emissora de que, com a venda de uma hora do horário nobre para Valdemiro Santiago, o prestígio da emissora caia ainda mais. Porém, devido à crise financeira pela qual a RedeTV! vem passando, o departamento comercial acredita que os milhões da Mundial sirvam para ajudar a balancear o caixa novamente.

A RedeTV! divulgou nota negando ter vendido uma hora de sua programação ao apóstolo Valdemiro Santiago, e garantiu que não haverão mudanças em sua grade de programação. Porém, o jornalista Feltrin afirma que a emissora tem o hábito de negar grandes mudanças e, por isso, a negociação teria sido concluída com a venda para a Mundial: "cabe lembrar que a RedeTV! tem o hábito de negar praticamente todas as mudanças de porte. À época da contratação de Hebe Camargo, a emissora também publicou comunicado negando a negociação e ainda exigiu um 'desmentido'", afirmou Feltrin.

Fonte: Gospel+

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!