Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de janeiro de 2012

"Existe hoje, no meio evangélico, muita gente hipócrita" diz @SarahSheeva a Marilia Gabriela

No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 29 de janeiro, Marília Gabriela recebe a cantora, compositora, missionária e escritora Sarah Sheeva. Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah deixou o grupo SNZ (que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000) e três anos depois mudou sua vida de forma radical. Ela é hoje missonária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e defende a "castidade" e a "contenção sexual". Sarah lançou dois livros sobre o assunto e defende a abstinência sexual completa antes do casamento. Ela vem ao programa para falar sobre sua história, sua conversão e suas opniões sobre relações afetivas e sexuais. 


Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 

Meus pais demoraram 6 meses para me dar um nome.

O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas.

Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi.Nunca usei drogas, nunca fumei e nem cheirei.

Estou esperando a minha hora para poder beijar muito.Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade.

Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel.

Existe hoje, no meio evangélico, muita gente hipócrita.Quando eu vi o filme "Thor", eu falei: "Meu Deus, é o meu número!".

Jesus me curou mas não me cegou.

Eu acredito que tem gente que não frequenta igreja e tem um caráter muito melhor do que alguns que estão lá dentro.

Eu tinha preconceito com igreja. Eu chamava todo mundo de fanático na minha cabeça.

Em 1999 eu já estava convertida, mas era uma crente "007", ninguém sabia que eu era.

A conversão verdadeira não é à religião, é à Deus.Nunca me deixei levar pela cabeça de ninguém, eu tenho personalidade.

A terapia te faz enxergar o problema, mas não tira ele de dentro de você. Deus tira.

Fonte: Guia-me

1 comentários:

  1. Estou assistindo a entrevista agora aqui em Salvador e posso dizer que em determinados momentos pude sentir a presença de DEUS!
    Foi incrível

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .