Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de fevereiro de 2012

Faceglória - A rede social dos cristãos... Será?


Vou transferir uma frase que o amigo Maicon Cústodio postou no Facebook, que relata exatamente o que penso!

Criaram um rede social só para "CRENTASSOS SUPER SANTOS".... o nome dela é Faceglória 

(horrível, diga-se de passagem!).

Para mim, este tal de Faceglória é a constatação de que existe gente incapaz de fazer

 diferença no "mundo real" e cria seus planetinhas alienados! São separatistas, igrejeiros e

 vivem num mundo surreal. O Jesus da Bíblia andando com prostitutas, corruptos e trocando 

ideia com mendigos é revolucionário demais para os "gospel aliens"!

#LivraNóisJesus


8 comentários:

  1. Esse povo precisa mais de Bíblia.
    “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

    ResponderExcluir
  2. isso é falta de criatividade, reproduzo uma frase que li esses dias:

    Se o mundo não nos imita, por que devemos copiá-lo? Os que têm boas dádivas para dar não copiam, são imitados. (Chaim Mesquita).

    ResponderExcluir
  3. Shalon Adonai!"Deus confirma a palavra - Marcos 16.20" Você reconhece o quanto vale a palavra humana?. Problemas, lutas, dores, angustias, crise, tudo há de ser superado pela divina palavra confirmada dia a dia na experiência dos que crêem no Senhor sem qualquer sombra de dúvida. HALLELUJAH. Eu sou JOÃO OBADIAS* TUBALCAIM E KOHELETH etc.astaphai@gmail.com . ou o ESCUDEIRO CIBERNÉTICO. . .

    ResponderExcluir
  4. Shalon Adonai!, amados, esse verme anônimo e Paulo Cezar de Lima, precisam se explicar mais claro e depois querem cercear a liberdade de expressão, são donos da Liberdade da Palavra? vamos fazer um terremoto, acordar alguns vulcões, fazer algumas enchentes, acrescentar Apologética moderna e reinventar uma teologia diferente. Vai dar certo, vai produzir frutos e depois, vamos cortar a arvore e queimar os contrários. HALLELUJAH

    ResponderExcluir
  5. É lamentável! Pensei no inicio que seria feito por pessoas sérias. Anonimuos... :D

    ResponderExcluir
  6. Shalon Adonai! Sr. anonimo, sois filisteu?; egípcio? lá da síria?, veja bem perdemos tempo com aqueles que querem não apenas perturbar. Mas aqui neste espaço creio não ter nenhum espaço coerente com a sua visão e expectativa. Amado, arranja uma igreja e faz alguma coisa construtiva.Se assim for atendido, não vai mais perturbar ou será mais conveniente ser "titica" de gatos.

    ResponderExcluir
  7. Não dou fé nisso e nem acho que seja uma coisa boa. É como salas de bate-papo evangélicas. O que a gente mais vê são zoeiras, besteiras aos montes.

    Afinal, como saber se quem vai participar é realmente cristão? Acaba tudo virando uma bagunça e, mais uma vez, envergonhando o nome do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  8. Shalon Adonai!, amado criativista inconformado, você precisa estudar, refletir, conhecer melhor a antropologia física e cultural e assim se estabelecer entre os homens de Deus. Você precisa estudar apologética, vc precisa conhecer a Bíblia, vc precisa ser um crente de fé e não um seguidor de seitas sem valor e sem reconhecimento. O que outros querem saber é se esse seu legalismo é real real ou estamos falando de um extra-terrestre. Eu desejo que todos tenham uma iluminação verdadeira e não fique perdido e acusando Deus da sua inoperância mental. Leia várias vzs, pois o amor transforma as pessoas, creia nisso, antes de ser levado as portas de um inferno eterno. Falou o Koheleth. HALLELUJAH.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .