Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de fevereiro de 2012

Pr. Mario de Oliveira oficializou a sua candidatura à presidência da IEQ e já bloqueia comentários no Youtube



Eu sinceramente como membro da Quadrangular (que anda ruim das pernas, infectado com a Teologia da Prosperidade) não reeleja esse Senhor. 

Não conheço o seu adversário e pra falar verdade nem faço questão de conhecer! 

A quadrangular de um tempo para cá está vivendo uma "ditadura", os membros estão proibidos de qualquer questionamento seja ele politico ou mesmo teológicos. E os que fazem (como eu) são isolados e posteriormente convidados a se retirar.

Tenho informações de amigos pastores da 5º região (Venda Nova / BH) que nas reuniões de lideranças a igreja virá uma empresa e os féis viram clientes! Não se fala em outra coisa que não seja dinheiro... Inclusive os mesmos tem metas para serem cumpridas.

Voltemos ao Evangelho, Puro e Simples. 

4 comentários:

  1. Não foi esse que foi acusado de mandar matar o pr. Carlos William? Não foi esse que se divorciou e casou com uma menina com idade pra ser sua filha?

    É esse que quer ser presidente da IEQ? puxa vida... acho que vocês estão mal representados demais! Não tem ninguém melhor?

    ResponderExcluir
  2. Irmão Wagner, pq vc não divulga tb o q está acontecendo nas eleições?

    Vc leu no blog do anônimo o q aconteceu ontem na reunião distrital na IEQ da Vl Ema-SP?

    Hoje a fanpage que um amigo do Pr Waldir tinha criado (WaldirAgnelloPresidenteIEQ) sumiu do ar junto com o perfil dele, invadiram seu email e apagaram tudo!!

    É um horror o q está acontecendo!! Só por Deus!! Fazem campanha suja, acusam os adversários, cerceiam as manifestações de apoio, invadem perfis e apagam conteúdos. Onde vamos chegar???

    ResponderExcluir
  3. se o mario e um homem de Deus quem sera o do diabo ele fuma bebe vai em zona gosta de meninas novinhas usa o dinheiro da igreja para pagar seus funcionarios e tudo mais acorda Pastores sejam homens de verdade não se escondam mais não seja como os que se escondiam de Golias sejam Davis derrotem esse mal agora ou vão chorar mais tarde abraços

    ResponderExcluir
  4. sandra mara / votorantim25 de março de 2012 às 23:42

    Eu creio no Deus do impossivel; que é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ele farà o melhor para o seu povo. eu acredito na inocência do presidente Mário de Oliveira,se ele fosse tudo isso que dizem(somente em epoca de eleição ele não seria
    presidente a 16 anos. estamos orando pela sua reeleiçaõ. O Senhor nosso Deus està no controle.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .