Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de fevereiro de 2012

@THALLESROBERTOO é consagrado pastor! Não concordo....


Sei que não sou ninguém para opinar sobre o assunto, apenas um blogueiro aspirante a Teólogo.
Mas como disse hoje mesmo no Facebook, não consigo manter a língua dentro da boca (nesse caso os dedos).

Primeira ponto: Ser cantor ou uma estrela gospel é muito diferente do que ser pastor. São responsabilidades completamente distintas uma da outra.

Segundo ponto: Existe um chamado para tal nomeação? Existe uma formação até mesmo acadêmica? São essas auto-intitulações que tem feito de nossas igrejas palco de inúmeras bizarrices. (não estou julgando ou dizendo que ele será um "mal pastor" são apenas minhas considerações).

Ultimo ponto: Para mim seus "aliados" já falam por si só: Estevão Hernandes (O Estelionatário da Fé, que por mim poderia ficar preso nos Estados Unidos mais uns 10 anos) e o Renê Terra Nova (O Apostolo de Dubai) que recentemente se auto-nomeou apostolo e em seguida disse que é o novo Lutero, além de propagar a heresia do Movimento G-12! 

Bom, espero que a igreja brasileira dê um fim a essas auto nomeações! A essas nomeações por atacado que tem levado a reputação do Cristianismo para o lixo!

Nada contra o cantor em questão, apenas aproveitei para desabafar um pouco.

Postou: Wagner Lemos

4 comentários:

  1. O que mais me admira é o fato de quem o esta consagrando não levou em consideração a Palavra de Deus em I Timóteo 3:6 "não seja neófito..." não sei se ele tem o chamado para pastor, mas de uma coisa eu sei, ele é neófito.

    ResponderExcluir
  2. Irmão,

    quando você diz: "(não estou julgando ou dizendo que ele será um "mal pastor" são apenas minhas considerações)", você já está julgando!

    Quando temos queixas contra outros irmãos em Cristo, devemos colocar diante de Deus e não publicar sua insatisfação ou crítica.

    Os servos de Deus não blasfemam ou duvidam do chamado ministerial de cada um, os filhos de DEUS oram um pelo outro para que sejam benção!

    Se algo está errado, no devido momento o juízo será feito, mas não cabe a nós que nos dizemos Cristãos, criarmos polemicas nem conta denominações, pastores, apóstolos, etc.

    PENSE NISSO!

    Suas atitudes refletem o que está no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Que desabafo hein?? de vez enquanto tenho que escrever um assim pra ficar legal. Bom, quanto ao cantor, ele é cantor é?? não conheço nada sobre esta pessoa, mas creio que pra ser pastor tem que ter uma chamada e não se chamarem, ou alguém chama-lo. Deveria ser vocação, e não status, e nunca profissão. Mas, infelizmente hoje todo mundo é pastor até as esposas de pastores são pastoras. lamentável banalizarem tanto este ministério. Paz!

    ResponderExcluir
  4. É senhor Wagner Lemos o Apostolo Renne de Araujo Terra Nova realmente esta levando o Cristianismo para o lixo!!!Pois foi lá no lixo atolado em meio a depressão, vicios, prostituição, drogas exatamente no lixo que recebi a palavra de Deus onde alguns que se dizem cristãos não vão, pois não querem cumprir o "IDE" só querem ficar pregando atrás de pupitos para já crentes. Outra coisa Renne de Araujo Terra Nova é M12

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .