Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de fevereiro de 2012

Vereador evangélico de São Paulo quer criar banheiro para o ‘terceiro sexo’

Duas semanas depois de o cartunista Laerte Coutinho, de 60 anos, que se veste de mulher, ter sido proibido de usar um banheiro feminino de uma padaria na zona oeste da capital, a Câmara Municipal recebeu nesta terça-feira, 7, projeto de lei que propõe a criação de banheiros unissex. A ideia é do vereador evangélico da Assembleia de Deus, Carlos Apolinário (DEM) e destinada a gays, lésbicas, bissexuais, travestis e heterossexuais.

O objetivo do projeto, segundo o vereador, é evitar constrangimentos, assegurando que banheiros de homens sejam usados apenas por homens, assim como o de mulheres só recebam mulheres. Já o unissex funcionaria como uma terceira opção, sem regra de uso definida por sexo ou preferência sexual – a única exigência é que a utilização por crianças deverá ser acompanhada de responsáveis legais.

"Ainda que muitos não concordem, homens e mulheres têm o direito inalienável de seguir essa ou aquela orientação sexual. É o que se chama livre-arbítrio. Mas os direitos de uns não podem ferir os direitos de outros. Impor o seu direito aos demais é ditadura, o que não pode ser tolerado", afirma Apolinário, no texto de justificativa de seu projeto.

Fonte: Estado de São Paulo com adaptação.

COMENTÁRIO:

Quando o vereador que é cristão propõe este tipo de coisa, ele está reconhecendo a existência de um 'terceiro sexo' , o  que pela palavra de Deus inexiste.

Mas a proposta do vereador não é somente esta. Ele quer que o recinto seja também usado, além dos gays, por homens, mulheres e lésbicas. Imagine todos usando ao mesmo tempo o mesmo banheiro!

Lamentável essa atitude do vereador.

Fonte: Holofote.net

1 comentários:

  1. Por essas e outras atitudes vemos o quanto está mal preparada a tal bancada evangélica. Só vergonha e mais vergonha.

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .