Foto: Reprodução
O ator Tom Hanks vive o simbologista Robert Langdon na série de ficção criada por Dan Brown
A Columbia vai transformar o livro O Símbolo Perdido em filme. O roteirista Steven Knight já está até contratado para adaptar a história criada por Dan Brown e que é a terceira aventura de Robert Langdon, o mesmo de O Código Da Vinci (2003) e Anjos e Demônios (de 2009).
O longa mostra o simbologista, vivido por Tom Hanks numa aventura na qual tem doze horas para desvendar os códigos que encobrem uma grande conspiração. A história acontece em Washinghton, capital dos EUA. O protagonista terá de passar por labirintos, túneis, caminhos perdidos para conseguir superar um grande vilão. Langdon tem de fazer tudo isso para salvar seu amigo e mentor Peter Solomon, que foi sequestrado. Obviamente, esse novo longa virá cheio de mensagens cifradas, ritos massônicos e uma boa dose de misticismo, elementos característicos da obra de Brown.
Ao todo, os dois primeiros filmes já arrecadaram mais de US$ 1,24 bilhão em bilheteria no mundo todo.
O Símbolo Perdido foi lançado no Brasil no final de 2009 e já vendeu mais de 300 mil cópias.
Fonte: Creio
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .