Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 terá duas "evangélicas" . (Era o que faltava...)

Big Brother Brasil 12 terá duas evangélicas

O Big Brother Brasil 12 apresentou a mais recente surpresa do reality show, a participação de duas evangélicas no programa da Globo: a baiana Jakeline Leal e a mineira Kelly Medeiros. Essas formariam o perfil "conservador" prometido por Boninho.

Jakeline tem 22 anos e é natural de Feira de Santana, estudante de zootecnia, caloura do Instituto Federal Baiano, no campus de Santa Inês – com previsão de formatura para 2016. A jovem namora com Otto Flick, também morador de Feira de Santana e passa a maior parte do tempo no campus da faculdade, mas volta nos fins de semana para ficar com a família.

 De acordo com a amiga Daniele Moraes, a estudante é evangélica. "Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca", contou a amiga.

Ainda segundo Daniele, Jakeline nunca comentou sobre a vontade de entrar na casa do Big Brother Brasil, e pegou todo mundo de surpresa. "Quando me ligaram para falar, não acreditei. Mas ela vai fazer muito sucesso lá dentro", contou.

Em sua página no Facebook, a jovem agradece a Deus e diz que se inspirou em Jesus Cristo.

Já Kelly Medeiros, são poucas as informações sobre sua fé e tudo o que se sabe é que a mineira de 28 anos, gosta muito de acadêmia. Já dançou no Aviões do Forró e segundo a amiga Millian Andrade, ela se inscreveu no programa a pedido do irmão mais novo. "Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente. Ela
A amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja", finalizou.atendeu o pedido e acabou chamada para o programa", contou.

Fonte: Overbo

3 comentários:

  1. Depois dos eventos "promessas",caldeirão do Huck,com a particpação da pastora(...) Ana Paula e o pregador Lugo ou Lug,não sei o nome dele,as coisas vão melhorar para os pseudos evangélicos,a musica go$pel vai ser cantada por todos,e em qualquer ritimo e para qualquer gosto.
    Que o Senhor tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Complicado, as pessoas estão mais preocupadas com seu crescimento pessoal, do que com o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, enquanto os missionarios estão morrendo, por causa do evangelho, tem gente brincando de ser crente na televisão, expondo seus corpos, sua imagem, sua vida, numa gaiola chama Big Brother Brasil, em troco de 1 milhão de reais, o Apóstolo Paulo participaria de um programa desse se vivesse hoje? acho que não...
    A Biblia diz que o sal quando perde seu sabor, só serve para ser pisado pelos homens, e é isso que vai acontecer, se uma dessas candidatas, ditas evangélicas da gaiola BBB, cometer um só erro, todo o povo evangélico, será criticado, e eu acho é pouco pra quem apoia essas coisas, o reino de Deus não preecisa de super-Star, ninguém vai se converter assistindo BBB...
    Senhor perdoa, eles não sabem o que fazem...

    ResponderExcluir
  3. Concordo LEnnon. Isso é um absurdo!! Como pode pessoas que dizem ter a mente de Cristo participarem de um Programa imoral e demoniaco como esse? MAs JEsus disse: É mister que venham os escândalos, e aí daquele de onde o escândalo vem? O preço a pagar por isso é muito muito alto, muito alto mesmo. São esses falsos evangélicos que envergonam nosso nome e mancham a imagem de Cristo.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .